25

553 63 18
                                    

Enid sinclair

Ouvi meu celular tocar encima do criado mudo e me estiquei para pega-lo. Era o
Vinnie.

- Oi, princesa. - falou assim que atendi.

- Oi, amor.

- O que acha de sairmos? Tipo um cineminha.

- Hoje eu não estou muito no clima. - falei meio cabisbaixa.

- O que aconteceu? Foi a Wednesday de novo, não foi? - eu apenas permaneci em silêncio. - Eu vou acabar com a raça daquela vagabunda.

- Deixa ela. - falei. - Não falta muito pra gente se formar, e quando isso acontecer eu vou embora daqui.

- E vai me deixar? - perguntou com a voz tristonha.

- Você pode vir comigo se quiser.

- E lógico que eu quero. - sorri. - E para onde vamos?

- Eu estava pensando em Londres.

- Eu gosto de Londres, lá é legal. Mudando de assunto, chego aí em 5 minutos.

- Mas eu não quero sair. Por favor, me deixa quietinha hoje. - choraminguei.

- A gente não vai sair, vamos assistir um filme aí mesmo, o que acha?

- Eu tenho escolha?

- Não. - eu ri.

- Então tá, né.

- Vou tomar um banho rápido e já estou indo.

- Okay. Tchau, amor.

- Tchau, princesa. - desliguei o celular e me levantei da cama, indo em direção ao banheiro.

Mas outro som de notificação vem do meu celular. Era vinnie de novo, só que dessa vez uma foto.

 Era vinnie de novo, só que dessa vez uma foto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Tô indo meu amor"

Wednesday Addams

Eu andava em círculos em meu quarto enquanto tentava achar uma solução para o meu problema: a saída da Enid de Miami.

- Okay, Wednesday, você fez merda mais uma vez, só que dessa vez você exagerou na cagada. - falei pra mim mesma. - Você não pode deixar ela ir, então arranje um jeito de concertar essa sua burrada. - suspirei. - Mas como eu vou fazer isso? - parei de andar quando me lembrei da existência de Divina e Yoko, vulgo Yokovina. - É isso! - peguei meu celular.

Eu: Meninas
Eu: Preciso de ajuda
Eu: Eu fiz merda de novo

Yoko: A pergunta que não quer calar é: quando é que você não faz merda, Wednesday?

Div: Devemos chamar um advogado ou alguém para despachar o corpo?

Eu: Será que dá para vocês me levarem a sério?

Cheerleader - Wenclair Onde histórias criam vida. Descubra agora