Capítulo XX

125 13 4
                                    

★ O Tânatos tinha o castigo de cuidar da Raven até que ela entrasse no acampamento meio sangue e quando isso aconteceu ele voltou a sua forma original, porém ele mesmo decidiu voltar a forma de cobra para ajudar a garota a terminar a missão. (E também eu fiquei com saudades da cobra.)

Talvez não tenha sido das melhores ideias passear pelas sombras estando envenenada, porém esse foi o único jeito de salvar o Percy que eu consegui pensar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Talvez não tenha sido das melhores ideias passear pelas sombras estando envenenada, porém esse foi o único jeito de salvar o Percy que eu consegui pensar.

O veneno da quimera já estava sendo absorvido pelo corpo então não era algo que eu realmente devesse me preocupar, pelo menos eu não me preocupo agora.

Olho para frente vendo Percy lutar bravamente contra a quimera enquanto Equidna apenas observava tudo. Aperto o anel em minha mão fazendo ele virar uma espada e tento dar o primeiro golpe por trás, porém o monstro percebe e isso acaba causando uma quase queda para o garoto da espada.

Respiro fundo vendo que agora eu tinha toda a atenção da quimera e começo a manusear a espada de um lado para o outro vendo que a fera seguia os meus movimentos com os seus olhos. No mesmo momento em que ele tenta me acertar com a pata eu o corto fazendo com que ele solte um grunhido irritado.

-- NÃO OUSE MACHUCAR O MEU BEBÊ! -- Equidna grita me fazendo tapar os ouvidos e sinto novamente quando a quimera vai atacar.

-- Aguente mais um pouco Percy. -- Murmuro contra gosto e continuo a me defender da cauda venenosa do animal.

Ando para trás aos poucos e começo a sentir a parede se aproximar das minhas costas, eu estava encurralada, merda. Assim que a quimera se prepara para me atacar novamente com a cauda eu movo lentamente a espada e no mesmo segundo em que a sua cauda atingiria meu rosto eu a corto fazendo que uma gosma voasse em meu rosto.

O monstro solta um grunhido que mais parecia um choro e por ainda estar atordoado acerto seu peito com minha lâmina e giro, um rugido que fez as paredes tremerem.

-- COMO VOCÊ OUSA MACHUCAR O MEU FILHO! ISSO IRÁ LHE CUSTAR A VIDA! -- Lanço minha espada nela e no mesmo momento ela some, dou de ombros enquanto corro até o buraco tentando ajudar o Percy a não cair dali.

-- Segura na minha mão Percy. -- Grito estendendo a mão e mesmo com dificuldade ele consegue se agarrar nela.

Sinto uma presença atrás de mim e só consigo pensar em como ferrou.

-- Eu avisei para não encostar no meu bebê. -- Equidna diz antes de me empurrar no buraco.

"Muito inteligente Sátis, como você esquece dela!"

"Foi burrice, eu já entendi, mas olha pelo lado bom tem um tentáculo d'água."

"Um tentáculo de água?!" Penso um pouco e começo a me desesperar, Poseidon nem se quer saber que eu existo, eu acho, eu espero...

Assim que entro em contato com a água começo a me desesperar, não dava para respirar e pelo visto eu estava presa. Abro os olhos e tudo estava turvo, o desespero aumentava a cada minuto que se passava, tento gritar porém nada adiantava, Poseidon me odiava.

 Deuses do CaosOnde histórias criam vida. Descubra agora