Capítulo XXI

103 14 0
                                    

Talvez eu estivesse surtando um pouco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Talvez eu estivesse surtando um pouco. Não, eu estava surtando muito, a Clarisse havia me dado uma condição para que ela pedisse desculpas para o Percy e eu aceitei! Eu estou morrendo.

"Finalmente você aceitou o seu destino! E só demorou alguns anos." Sátis praticamente soltava gritos de tão feliz que estava.

"Eu ainda acho que isso vai dar errado."

"A vida é curta demais para se privar das coisas boas."

"Eu não estava me privando!"

"Nem você acredita nisso... De qualquer forma, precisamos comemorar." Ignoro Satis e volto a prestar atenção na rodovia.

-- Você acha que nós iremos conseguir? -- Encaro Clarisse tentando formular uma resposta não tão ruim.

-- Provavelmente não, mas temos que tentar de qualquer forma.

-- Pensei que acreditasse no garoto.

-- Acredito nele, mas nós não iremos conseguir.

-- Desde quando você virou a pessoa do não vai dar certo? Pensei que eu era essa pessoa. -- Clarisse indaga indignada por eu a tirar da posição de negativa do grupo.

-- Acho que estou andando demais com você... -- Suspiro passando a mão em meu pescoço sentindo uma dor ali.

-- Sentindo dor?

-- Parece que quase ser morta envenenada e depois afogada tem efeitos colaterais. -- Dou de ombros sentindo minhas costas latejarem por estar a muito tempo em pé.

Ouvimos o barulho de uma moto se aproximando e nos escondemos na mureta da rodovia, Percy e Annabeth começam a se estranhar novamente e eu começo a escutar melhor o que eles diziam, Annabeth havia visto as parcas e isso nos daria dor de cabeça mais para frente.

-- Precisam de ajuda? -- O motoqueiro esquisito pergunta fazendo Percy, Annabeth e Grover levantarem e encararem o homem.

-- O que disse? -- Grover indagou confuso com a pergunta do homem.

-- Eu perguntei se precisam de ajuda.

-- Não , tá tranquilo, mas obrigada por ter perguntado até mais.

-- Não parecem tranquilos. -- Mas esse moço não vai embora nunca?

-- A gente não quer nada do senhor. -- Dessa vez quem fala é Annabeth que apenas levanta a cabeça e logo volta a se sentar.

-- Tem certeza? Por que vocês cinco já estão muito atrasados. -- Nós cinco nos levantamos e encaramos aquele homem, sinto Clarisse apertar a minha mão e já entendo quem era ele. -- Olha o solstício de verão é daqui a alguns dias e por mais que eu adorei ver uma guerra acontecendo como seu primo eu achei que talvez, eu pudesse ajudar.

-- Primo? -- Percy parecia perdido coitado.

-- Ares.

-- Você deve ser filha de Athena é sempre a mais espertalhona do bando. -- Clarisse aperta mais a minha mão quando tento me soltar. Quem ele pensa que é pra chamar ela de espertalhona?

 Deuses do CaosOnde histórias criam vida. Descubra agora