First time at the Agency(Days of the past...)

5 1 0
                                    

5 anos atrás...
Lukah havia pegado um ônibus, ele havia recém se formado da UA, seus amigos estavam nas agências dos Pro Heroes mais incríveis do Japão, porém Lukah mesmo assim, foi convocado pelo pai, a ir para agência dele, pois ele iria começar o trabalho por lá, aprendendo como ser herói, e tudo mais, Keigo Takami, seu grande amigo também estava com ele, Keigo era como se fosse um irmão como que Lukah nunca teve.
- Aí Lukah, acha mesmo que seu pai vai querer me aceitar na agência dele? Keigo perguntou, engolindo um seco.
- Não se preocupe, meu pai vai te aceitar sim, se não, faço meu velho ter que engolir isso, pedindo para que ele te aceite, e também te respeite, já que você é como um irmão para mim. Respondeu Lukah, e os dois estavam parados em frente da porta da Agência Endeavor, a porta havia se abrido, e os dois jovens decidiram entrar, logo rapidamente, apareceu uma mulher com cabelos verdes flamejantes.
— BEM VINDOS A AGÊNCIA DO HEROI ENDEAVOR! A heroína gritou, fazendo com que Keigo se assustasse com ela, porém ela se recompôs, após ter gritado. Peço desculpas, me empolguei um pouco, sou Moe Kamiji, ou podem me chamar pelo meu nome de heroína Burnin, um de vocês deve ser filho do meu chefe, então, qual de vocês é Lukah-kun?
— Sou eu. Lukah respondeu firmemente.
— Ah é você? Quase te confundi com uma mulher, por seu rosto HAHAHA. Burnin riu um pouco, porém ela mudou de expressão, ao ver que parecia que Lukah estava um pouco irritado por conta disso. Mil desculpas, prometo não fazer mais essa comparação ridícula minha.
— Está tudo bem, você não é a única que me confundiu com uma mulher. Ah, esqueci de apresentar, este aqui ao meu lado é Keigo Takami, vim trazer ele pois ele é meu melhor amigo. Lukah apontou para Keigo, que ainda estava sem saber o que dizer.
- É.... Oi. Keigo apenas disse isso, fazendo com que Burnin o encarasse dos pés a cabeça, Keigo estava um pouco nervoso, e também ansioso, devido que ele ia começar seu primeiro trabalho como Pro Hero.

Bem vindo Lukah e, quem é esse? Um homem flamejante disse, com a voz bastante grave, que estava a uma distância de 10 metros de Lukah e Keigo, era ninguém mais, ninguém menos, que o Herói do Rank #2 Endeavor, ele estava esperando ansiosamente pelo seu filho, porém não esperava que Lukah ia trazer uma pessoa para o trabalho dele.
— Oyaji, esse daqui é meu amigo que fiz na UA, Keigo Takami, mas conhecido como Hawks, Keigo se apresente ao meu pai, isso se você quiser.
— Prazer em te conhecer Endeavor-San, sou Leigo Takami, amigo do seu filho, é um prazer finalmente te conhecer. Keigo se curvou a fim de cumprimentar Endeavor, o que o mesmo estava um pouco paralisado um pouco, sem saber o que fazer.

Pensamento de Endeavor: Será que eu cumprimento ele? Ele me é familiar, mas estou tentando puxar da memória quem ele me lembra, e quem era os pais dele... Será que esse amigo de Lukah é confiável?

O herói Rank #2 não parava de pensar nisso, se o amigo deu seu filho Lukah, é realmente confiável, porém Endeavor olhou para Lukah, que estava com uma expressão querendo dizer algo mentalmente, no sentido de "você não vai cumprimentar ele velhote?", fazendo com que Endeavor se ligasse, e então o herói #2 mesmo depois de ficar 3 minutos paralisados, se curvou e resolveu responder a Keigo.
— É um prazer ter você aqui em minha Agência Keigo, espero que você, junto do meu filho, se tornem heróis incríveis e fantásticos, que um dia podem me superar no futuro... Endeavor respondeu enquanto estava curvado, mesmo assim ele tentava raciocinar e pensar, de onde ele conhece Keigo, ele era bastante familiar, principalmente pelo sobrenome Takami, Endeavor mesmo curvado e respondido o jovem Keigo, sentia um pouco estranho.
30 Minutos depois...

30 minutos depois, Keigo e Lukah estavam com seus trajes de heróis, esperando por Endeavor, pois o mesmo estava ajeitando algumas papeladas, e também ver se ele estava pronto para ter em sua agência, o amigo de seu filho, que Endeavor está confundindo com um vilão que ele havia prendido tem um bom tempo... O nome do Vilão é Shinyo Takami, será que Keigo tem relação com Shinyo? Ele queria pôr isso a prova, e testar isso, será que Keigo era um parente desse vilão? Não importava para o herói #2, ele iria treinar Keigo para ver se ele se torna um Pro Hero forte, incrível e bastante destemido....

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 30 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Story of Lukah Todoroki Onde histórias criam vida. Descubra agora