𖥔 ࣪˖ n° 1 - storm

26 2 0
                                    


Eu estava no caminho do exame hunter, e uma tempestade das grande atingiu o barco em que eu estava.

O barco estava uma bagunça total, todo mundo estava passando mal, e o barco estava se tremendo todo. O barulho da chuva tava tão alto que até com meus fones eu conseguia escutar, e não dava pra desenhar, as linhas ficavam tudo tortas.

Aparentemente vou ser uma das ultimas a chegar no exame hunter e não tenho nada pra fazer. Tudo oque eu queria.

A chuva estava parando,e o capitão da tripulação chamou um garoto de cabelo cabelo verde espetado, um rapaz loiro, um cara alto e eu para conversar. Eram as unicas pessoas além de mim que não tinham passado mal no barco.

- Certo, então fiquem em fila e falem seus nomes.

- meu nome é gon! - o garoto de cabelo verde rapidamente falou

- O meu é Kurapika - ...

- E o meu é leorio

- Ayame - falo simplista.

- Ta legal, e por que vocês querem se tornar caçadores? - o capitão pergunta.

- Ei! Espera ai! Você não é um examinador, então por que quer saber disso?! - Leorio pergunta

- Só responde a pergunta, idiota - o capitão responde.

- Eu quero porque o meu pai é um caçador, ser caçador era a coisa mais importante do mundo pro meu pai e eu quero saber o porquê, e foi por isso que eu deixei a ilha da baleia! - gon fala com uma expressão determinada no rosto.

- Ai pivete! Você não precisa contar seu motivo pra esse velho! - diz leorio.

- Mas ele pergunto, não é um segredo! - gon retruca

- Eu quero ser caçadora, porque meus pais também são caçadores, e eu quero virar uma que nem eles - eu falo aproveitando a deixa, isso foi uma meia verdade, eu não quero me tornar uma caçadora igual meus pais.

- idiotas - fala leorio olhando com cara feia pra mim

Eu só soltei um suspiro profundo e coloquei meus fones. A conversa se extendeu um pouco mais, porém não tava com paciência pra escutar.

Aparentemente agora leorio e kurapika estavam brigando fora do barco, até que aparece uma tromba d' água. Eu fui obrigada a ajudar o pessoal, se não o barco iria afundar, até que um cara foi jogado pra fora do barco, leorio e kurapika tentaram pegar ele, mas não conseguiram, então gon pulou pra pegar o cara, esse garoto tem oque na cabeça? A sorte foi que conseguiram pegar ele no final. Me senti aliviada por todo mundo estar bem.

Durante o resto da viagem eu fiquei num canto desenhando, gon foi falar comigo algumas vezes falando que meu desenho estava bonito, e aparentemente nos quatro tinhamos passado no tal teste de quem podia fazer o exame.

Saimos do barco, e o gon disse que o capitão falou pra irmos até a árvore no alto da colina.

- hm, que estranho - diz leorio

- oque foi? - gon pergunta

- é que segundo esse papel que recebi, o exame será realizado em algum lugar na cidade de zaban, e a árvore esta na direção oposta de zaban

- será que você entendeu o capitão errado? - kurapika pergunta a gon

- eu acho que não, ele me disse que eu devia ir até o grande cedro da colina - gon explica

- agora entendi - kurapika diz, olho para ele confusa - a nossa tarefa é encontrar o local com informações limitadas. Deve ser outro teste - kurapika completa

࣪ 𖣠 ࣪ ˖ Astronaut !  - killua zoldyckOnde histórias criam vida. Descubra agora