𖥔 ࣪˖ n° 4 - moon

8 1 0
                                    

- Agora, eu vou partir. Desejo muita sorte a vocês. - Satotz fala indo embora, e o grande portão que estava atrás dele se abre revelando uma mulher sentada em um sofá com um gigante atrás dela.

- Todos os candidatos que passaram na primeira fase, entrem, por favor.

Que estranho, tem um monte de instrumentos de culinaria aqui... A não ser que vamos cozinhar?

- Sejam bem vindos! Eu sou a Menchi, a sua examinadora da segunda fase. E ele é o examinador Buhara. - a mulher fala

...

Espera, que barulho foi esse?

- É impressão minha ou sua barriga roncou? - Menchi pergunta a Buhara

- Impressão não, tô morrendo de fome. - Buhara responde. Então era ele..

- Então é isso. A segunda fase vai ser culinária! - Menchi fala, mas fala sério não sei cozinhar nada

- Como assim culinária? Viemos aqui fazer o Exame dos Caçadores! - Um idiota com a plaqueta de número 255 fala.

- É isso mesmo. A segunda fase do Exame será preparar uma refeição que satisfaça nossos paladares. - Menchi fala

- Por que temos que cozinhar? - outro idiota fala. Esse exame ta repleto de idiota.

- Você não sabe? É simples, na verdade. É porque somos caçadores gourmet.

Todos começam a rir de Menchi. Eles moram numa caverna?

- Então vocês são caçadores gourmet e oque exatamente vocês querem que a gente façam? - o numero 255 fala

- O ingrediente obrigatório de hoje será porco. Podem usar carne de qualquer espécie de porco da Reserva Visca. Vocês usaram esses utensílios para prepararem os seus pratos com porco. Para passarem do exame devem criar um prato para satisfazer nossos paladares. - Buhara explica

- Mas a gente não vai avaliar apenas o sabor. Então levem isso a sério. Ficou claro? - Menchi fala, ela parecia estar bem irritada.

- Ta bom, ta bom chega de conversa. Começa logo esse negócio, vai! - De novo, o 255 debocha de Menchi. Que cara incoveniente.

- Que a segunda fase do exame... Comece! - Buhara anuncia usando sua barriga como tambor.

Todos os outros participantes começaram a correr, inclusive eu, para caçar os porcos. Espero que isso seja fácil.

- AAAAAAAHH! - Ouço alguém gritar, e avisto kurapika, gon, leorio e o menino do skate fugindo dos porcos.

Quando vejo eles eu rapidamente subo numa árvore, era uma macieira. Me lembrou dos treinos que tinha com Sora. Habilidades físicas realmente não são pra mim. Aparentemente os porcos são carnívoros, como vou captura-los?

Todos os outros participantes tentaram pegar o porco mas falharam. Até que gon conseguiu derrubar um porco. Aparentemente o ponto fraco deles é a testa.

Rapidamente peguei uma das maças da macieria e joguei na testa do porco. A maça era bem dura, então conseguiu atordoa-lo por alguns instantes e me joguei em cima dele. Parece que agora ele tinha morrido, e eu teria que carregá-lo até onde estava os utensílios para começar a prepará-lo.

˖ ࣪✦ ࣪˖ Narrador's pov

Quando terminou de preparar o porco, Ayame levou para Menchi e Buhara degustar, mas não obteve resultados muito bons e foi desclassificada. Menchi tinha desclassificado todos do exame.

Até que a voz de alguém ressoa em todo o local onde os participantes estavam, era o presidente da associação dos caçadores, Netero. Ele sugeriu que Menchi fizesse outro teste para que os participantes ficassem mais confortaveis com o resultado. Menchi rapidamente teve uma ideia, e então todos foram ao monte mafutatsu e teriam que pegar o ovo de uma águia-aranha.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 16 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

࣪ 𖣠 ࣪ ˖ Astronaut !  - killua zoldyckOnde histórias criam vida. Descubra agora