Leorio e kurapika agora estavam brigando pra saber qual tipo de Caçador é mais digno.
- Você não sabe de nada, inocente! -diz leorio
- Seu ganancioso sem noção! - kurapika retruca.
Que idiota. Pensei. Mas eles continuaram a briga.
Finalmente a porta abriu revelando centenas de outros candidatos. Peguei a bolsa que eu estava, e sai do elevador.
- É impressão minha ou o clima aqui ta bem pesado? - leorio pergunta.
- Nos vimos vários outros candidatos na cidade, mais esses caras aqui são diferentes. Cada um deles é um mestre em seu próprio estilo. - diz kurapika.
- E ai pessoal? - . . . - é, parece que ta todo mundo muito tenso aqui. - Gon fala sendo ignorado por todos.
- Olá! Peguem um número, por favor. Obrigado. - Uma coisinha verde fala me entregando uma plaqueta de número 402.
- Fiquem com esse número no peito o tempo todo, e tomem cuidado para não perdê-los. - Assenti com a cabeça e ele foi embora.
✮
Um cara chamado Tonpa foi falar comigo, gon, leorio e kurapika, mas eu simplesmente ignorei e fui pra um canto qualquer. Não sei se quero fazer amizades. Amigos podem me abandonar igual eles fizeram.
Achei um canto perfeito pra ficar. E fui analisar os outros participantes, a maioria eram homens velhos e bombados. Até que um garoto de cabelo branco passou na minha frente carregando um skate. Ele me encarou por um segundo, os olhos dele eram lindos, me lembravam o oceano.
A minha atenção foi tirada do garoto quando ouvi os gritos de um homem. Os braços dele tinham sumido.
- Nossa! Que peculiar. Parece que os braços dele se tornaram pétalas de flores. "Agora, me vê. Agora, não mais." - Um palhaço de cabelo vermelho fala, era hisoka, Sora me contou dele um dia, tem uma recompensa pela cabeça dele no mercado negro.
- Tenham mais cuidado. E peçam desculpas se esbarrar em alguém. - Hisoka completa.
Bom, acho melhor eu manter distância.
- é isso ai, la vai ele. - ouço a conversa de uns cara perto de mim. - Ele sempre se faz de bonzinho, mas é o mais pilantra daqui. Tonpa, o esmaga novatos. - Espera, era esse o cara que foi falar com gon, leorio e kurapika. Será que eles vão ficar bem? - penso comigo mesma - bom, mas porque me importo? Nem conheço eles.
✮
Depois de um tempo, os portões se abriram, e eu rapidamente guardei o caderno no qual eu estava desenhando na bolsa e um homem alto começou a falar:
- Lamento muito pela demora. Obrigada por esperarem. A inscrição de novos candidatos ao exame dos Caçadores está oficialmente encerrada. Sem mais delongas, o exame dos Caçadores começará agora! - Finalmente, não aguentava mais esperar.
- Agora um último aviso. Se você não tiver sorte ou habilidade, lembre-se de que há uma chance real de sair daqui seriamente ferido. A morte também é uma possibilidade. E ja aqueles que aceitarem o risco, por favor, sigam-me. Do contrário, por favor, deixem o local utilizando o elevador atras de vocês.
Como o esperado, ninguém sai.
- Que bom, muito bem. Todos os 404 candidatos irão participar, agora, da primeira fase do exame dos caçadores.
✮
Agora, eu e os outros participantes estamos indo atrás do examinador. Em cada passo ele aumenta drasticamente a velocidade. Droga, odeio correr, apesar de eu sempre treinar com Sora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
࣪ 𖣠 ࣪ ˖ Astronaut ! - killua zoldyck
Fanfiction࣪ ˖ Killua x oc " Eu queria ser um astronauta, pois eles podem se encontrar com a lua " . . . ...