O começo de tudo

69 15 83
                                    

"Porque o amor
Parece ser tão tóxico..."


Emily Salles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Emily Salles

Acredito que a minha vida não aparenta ser tão perfeita quanto demonstro. Sabe aquele ditado "as aparências enganam", então, talvez isso seja um resumo sobre mim.

Tenho uma família com um status elevado e que vive em aparências, literalmente. Onde tudo tem que ser perfeito.

A família que tem duas filhas mas que uma é sempre a inferior, que sou eu. Sempre sendo comparado à sua meia-irmã, mas com isso eu já estou acostumada. Aliás, minha madrasta deixa isso bem claro todas as vezes que eu estou por perto.

"Emagreça", "Faça alguma coisa útil", "Alise esse seu cabelo", "Nossa seu cabelo é muito feio quando está desarrumado", "Você precisa fazer um regime", "Seja igual a sua irmã" "Você não vai ser nada na vida se continuar tirando fotos." - essas são frases típicas que eu escuto desde os meus 11 anos

Em relação ao meu pai, ele apenas ignora esses fatores e em muitos ele concorda. Aliás, ele está muito ocupado mantendo a nossa família "segura".

Minha mãe e meu pai se separaram quando eu tinha 10 anos. Eu só vejo minha mãe no fim de semana ou quando ela chega de viagem, ela é atriz, então sempre está ocupada com projetos ou entrevistas. É por isso que moro com meu pai, eu precisava de um lugar fixo.

Como disse, eu tenho uma irmã, na verdade, uma meia-irmã. Ela é apenas filha do meu pai, então ela é a cara da mãe dela: branca de cabelo liso e um corpo atraente. Tanto que ela tem um namorado, porém não conhecemos ele. Ela fica enrolando pra trazer ele aqui, mas já ouvi barulhos vindo do quarto dela de noite, mas nunca o vi.

Ela é um dos motivos para eu ser tão insegura. Ouvir desde criança que sua irmã é melhor que você em todas as questões não é algo bom, né? Vivi a minha vida toda me comparado à ela, tanto que, teve uma situação que eu fiquei 2 semanas internada no hospital porque eu fiquei sem comer por 4 dias.

Talvez pareça um absurdo, mas pelo menos eu emagreci, então não me arrependo. Mesmo eu dizendo que não ligo para os comentários dela e da minha madrasta, no fundo, eu sempre quis ser ela. Ela é literalmente o sonho de qualquer garoto.

Eu também tenho um namorado, mas, não sei como descrever ele. Ele até que é legal, e é o único que me faz sentir segura comigo mesma. Ele é o único que me ama, ele mesmo diz que eu nunca vou ser amada por outro garoto porque tenho milhares de defeitos, mas mesmo vivendo com eles, ele me ama. Acho que é assim que funciona um namoro.

𝑩𝒐𝒓𝒏 𝒕𝒐 𝒃𝒆 𝒎𝒊𝒏𝒆 - 𝑪𝒉𝒂𝒓𝒍𝒊𝒆 𝑩𝒓𝒖𝒔𝒉𝒏𝒆𝒍𝒍Onde histórias criam vida. Descubra agora