"Um sorriso que não
saí da minha mente"Emily Salles
Ele falou que eu sou bonita?! Foi isso mesmo que ocorreu?!
Neste momento ele está de costas pra mim pegando alguma coisa na geladeira. Ele estava sem camisa usando um cordão com algum símbolo que eu não reconheci.
Seu cabelo tava bagunçado mas de um jeito fofo, e sua voz tava roca porque acabou de levantar da cama.
Eu mal conseguia esconder a minha feição quando ele me chamou de bonita. Eu sei que fui sem noção quando disse que ele era atraente, aliás ele é namorado da minha irmã, mas na hora foi tão sem querer que nem percebi o que eu disse.
-Então o seu nome é Emily Salles? - diz o garoto ao se virar após pegar uma jarra de suco
-Sim, infelizmente naquele dia não consegui terminar o que eu disse né? - falo rindo e tentando manter a calma mas perco meu olhar ao ver aquele tanquinho que está em minha frente
-Que bom que se encontramos aqui - ele disse me fazendo mudar o olhar do seu tanquinho e olhando para o seu rosto
-Achei muita coincidência- falo rindo
-Acho que a palavra é sorte - ele disse se aproximando de mim e falando no meu ouvido
Puta merda Charlie!? O que você tá fazendo?!
Não consigo dizer nada mas nossos olhares foram tão intensos que senti meu coração acelerar.
Ele se afasta ao ver eu provavelmente nervosa e termina o copo de suco que restava.
-Boa noite Emi - ele diz saindo da cozinha
Isso foi um apelido?
Após sua saída eu guardo o biscoito no armário e subo as escadas indo na direção do meu quarto. Me deito mas não consegui dormir, só pensava no que acabou de acontecer.
Ao amanhecer eu me levanto e vejo que já era umas 9 horas da manhã, provavelmente o Charlie já foi embora.
Tomo um banho rapidamente e coloco uma roupa simples, aliás vou ficar em casa mesmo. Coloco um short e um cropped preto.
{...}
O meu dia foi bem sem graça, estudei um pouco mas não consegui focar na minha aula. Não sei se vocês sabem, mas eu estudo em casa, meus pais acham que eu não posso ficar na escola por forma de segurança minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑩𝒐𝒓𝒏 𝒕𝒐 𝒃𝒆 𝒎𝒊𝒏𝒆 - 𝑪𝒉𝒂𝒓𝒍𝒊𝒆 𝑩𝒓𝒖𝒔𝒉𝒏𝒆𝒍𝒍
Fanfiction"T𝘰𝘥𝘢𝘴 𝘢𝘴 𝘷𝘦𝘻𝘦𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘦𝘴𝘵𝘢́ 𝘱𝘰𝘳 𝘱𝘦𝘳𝘵𝘰 𝘦𝘶 𝘴𝘪𝘯𝘵𝘰 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘳𝘦𝘴𝘱𝘪𝘳𝘢𝘤̧𝘢̃𝘰 𝘢𝘤𝘦𝘭𝘦𝘳𝘢𝘳, 𝘦𝘶 𝘴𝘦𝘪 𝘲𝘶𝘦 𝘦́ 𝘦𝘳𝘳𝘢𝘥𝘰, 𝘦𝘶 𝘴𝘦𝘪 𝘲𝘶𝘦 𝘴𝘰𝘶 𝘤𝘰𝘮𝘱𝘳𝘦𝘮𝘦𝘵𝘪𝘥𝘢, 𝘮𝘢𝘴 𝘱𝘰𝘳𝘲𝘶𝘦...