"Não consegui focar
no pôr do sol de
tão linda que ela é"Charlie Bushnell
-Não sei porque fui inventar de ser fitness - diz Dior dando uma pausa na série de um exercício
-Você quem inventou essa rotina de todos os dias - falo meio cansado após alguns pesos que levantei
-E aí? Ocorreu algum problema sobre aquele vídeo vazado da sua namorada?
-Na real eu não sei, não abri as redes sociais hoje - digo deixando os pesos no chão e pegando meu celular que estava no bolso para verificar
Como eu já tinha imaginado, havia alguns comentários na postagem do vídeo, como "Ela e o Charlie terminaram?", "Ué ela tá solteira?", "Charlie não sente ciúme desses garotos dançando com ela não?", "Meu deus tá na cara que ela tá dando em cima daquele ali"...
-Como eu já tinha esperado - falo entregando o celular para Dior
-Nossa quantos comentários - ela diz focada no celular - ih~ esse aqui está falando que você é corno, adorei, posso curtir?
-Você é minha amiga ou inimiga? - digo pegando o celular da mão dela e voltando pra série de peso
-Inimiga, sempre inimiga - ela diz e sai indo em direção a esteira
Sacudo a cabeça rindo sozinho e volto aos meus exercícios.
{...}
Após a academia eu deixo Dior em casa e volto para a minha residência pensando em como posso aproveitar meu fim de dia.
-Por que não ir tocar guitarra? - falo em voz alta e vejo que isso foi patético. Ainda bem que meus pais e minha irmã não estavam em casa
Ah sim, eu tenho uma irmã, ela é mais velha que eu, o hobby favorito dela é fotografia, no Instagram lá tem muitas fotos lindas que ela tira.
Toco algumas músicas tradicionais mas não tive tanto sucesso, preciso treinar urgentemente com o meu pai. Largo a guitarra no canto e decido ir para a praia.
Tomo um banho novamente e coloco uma regata branca com uma camisa meio florida por cima de uma bermuda meio cinza com um cordão que eu sempre uso, sendo do meu personagem, Luke.
Decido não suar hoje então só vou para a praia para me distrair ou talvez ver ela..
{...}
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑩𝒐𝒓𝒏 𝒕𝒐 𝒃𝒆 𝒎𝒊𝒏𝒆 - 𝑪𝒉𝒂𝒓𝒍𝒊𝒆 𝑩𝒓𝒖𝒔𝒉𝒏𝒆𝒍𝒍
Fanfiction"T𝘰𝘥𝘢𝘴 𝘢𝘴 𝘷𝘦𝘻𝘦𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘦𝘴𝘵𝘢́ 𝘱𝘰𝘳 𝘱𝘦𝘳𝘵𝘰 𝘦𝘶 𝘴𝘪𝘯𝘵𝘰 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘳𝘦𝘴𝘱𝘪𝘳𝘢𝘤̧𝘢̃𝘰 𝘢𝘤𝘦𝘭𝘦𝘳𝘢𝘳, 𝘦𝘶 𝘴𝘦𝘪 𝘲𝘶𝘦 𝘦́ 𝘦𝘳𝘳𝘢𝘥𝘰, 𝘦𝘶 𝘴𝘦𝘪 𝘲𝘶𝘦 𝘴𝘰𝘶 𝘤𝘰𝘮𝘱𝘳𝘦𝘮𝘦𝘵𝘪𝘥𝘢, 𝘮𝘢𝘴 𝘱𝘰𝘳𝘲𝘶𝘦...