Corno

32 9 11
                                    

"Talvez o amor
não seja pra mim"

"Talvez o amor não seja pra mim"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Charlie Bushnell

Último dia de gravação dessa primeira semana, e eu já estava morto. Neste momento, estou treinando para gravar uma cena de luta com o Walker, e eu confesso que gosto de ensaiar esse tipo de cena porque sempre nos divertíamos.

-Não posso te dar uma facada de verdade não? - falo brincando com Walker que está com a contracorrente na mão

-Se eu fosse você, não provocaria o mar - diz Walker que incorporou seu personagem Percy Jackson

Não digo nada apenas rio como forma de deboche e começamos a "lutar" sem acertar realmente um ao outro. Após o ensaio, Rick aconselhou algumas mudanças nas cenas de ataques, e seguimos para gravar a cena real e a última dessa primeira cena.

Após o ensaio, aproximadamente 19 horas da noite, fiquei sabendo que semana que vem eu iria gravar algumas cenas de Flashback com a Thalia e a Anabeth. Adoro gravar cenas com a Leah, ela é muito engraçada mesmo com a cara de desconfiada que ela tem.

{...}

Como o elenco estava animado, decidimos ir comer uma pizza ali perto, até que vejo um vídeo da Jules no meu celular, mas especificamente, nas redes sociais. Ela estava em uma festa e parecia estar bêbada dançando com suas amigas e alguns garotos desconhecidos olhavam pra ela.

Confesso que não sou um cara ciumento, mas por algum motivo me senti incomodado ao ver essa cena. Talvez o comentário da Dior tenha abalado os meus pensamentos. Será que eu sou corno?

Passo uma mensagem para ela mas vejo que ela não responde e muito menos se encontrava online.

Tento ignorar mas sei que a notícia vai soltar sobre isso. É "normal" os paparazzis ficarem mais em cima dos famosos quando descobrem que alguma série de hype está sendo filmada. Como eles dizem, "isso dá engajamento para a série".

Após a noite da pizza eu deixo a Dior e a Leah em casa, já que elas moram na mesma direção que a minha. E antes que Dior saísse de casa, ela soube que algo tinha acontecido.

-Por que você estava meio preocupado na pizzaria?

-Que? Nada a ver. Eu estava com a cara de sempre - falo tentando parecer convincente

-Eu sei que você tem cara de cu naturalmente mas hoje você estava com cara de cu azedo

Já falei pra vocês que não sei se eu gosto ou odeio ela?

𝑩𝒐𝒓𝒏 𝒕𝒐 𝒃𝒆 𝒎𝒊𝒏𝒆 - 𝑪𝒉𝒂𝒓𝒍𝒊𝒆 𝑩𝒓𝒖𝒔𝒉𝒏𝒆𝒍𝒍Onde histórias criam vida. Descubra agora