-Angel minha filha, esteja pronta hoje às 19h! -Disse meu pai assim que desci as escadas, tirei meus fones de ouvido e o olhei confusa- Um amigo organizou um baile de máscara pra esta noite, avise o mesmo a sua mãe e façam o favor de arrumar uma máscara bonita e um belo traje.-Sim senhor! -Revirei os olhos e me retirei da sala indo até o quarto da minha mãe onde a mulher estava sentada na varanda lendo um livro. Minha mãe e meu pai sempre foram muito diferentes, ela sempre foi calma e doce, gosta de ler e sempre sabe como lidar com as situações. Já meu pai sempre foi um pouco rude com as coisas e sempre está atrás de mais e mais dinheiro, mais sempre foi um ótimo pai.
-Mãe, o pai pediu pra lhe avisar que vamos a uma festa hoje! -Me sentei ao lado dela- Parece que é algum tipo de baile de máscara, sério? Eu nem sei como me portar nesses eventos, e além do mais, bem cafona né? Não estamos mais no passado.
-Eu sei minha filha, mais você sabe que isso é importante não só para nós mais para o seu pai não é? Então só respeite. -Ela beijou minha testa e se levantou- Vem aqui, acho que tenho algumas máscaras em minha gaveta.
Me levantei ainda um pouco receosa com esse assunto mais ainda sim não fui capaz de retrucar contra isso. Segui minha mãe até seu closet, e lá ela abriu uma gaveta onde havia várias máscaras.
-Você e o papai iam a muitas festas assim? -falo um pouco surpresa pela quantidade de máscaras ali, peguei algumas em mãos analisando- São muito bonitas, mais acho que nenhuma dessas faz meu estilo mãe.
-Eu já imaginava! -Ela sorriu me deixando um pouco sem graça- Mais tem uma que eu acho que você vá gostar, eu usei ela quando conheci o seu pai! -disse a mulher indo até outra parte do armário em uma gaveta mais afastada, ela abriu retirando uma máscara branca com algumas penas em volta.
-Essa sim é digna pra mim! -Falei animada pegando ela em mãos- Eu posso mesmo usá-la? É que você disse que você conheceu o pai quando estava com ela, deve ter algum apego emocional.
-Está tudo bem, apenas me prometa que não vai perdê-la! Pois é isso mesmo, tenho bastante apego emocional nela, e por isso vou confia-la a você. -Ela disse acariciando meu rosto com o polegar e um leve sorriso nos lábios.
-Eu vou cuidar dela como se fosse minha vida. Bom, agora melhor eu ir me arrumar pois como eu conheço o velho do pai, ele não gosta de atrasos. -Falei rindo vendo ela negar também rindo da minha brincadeira.
-Ande logo vai, e não chame um homem tão novinho como seu papai de velho! -Ela deposita um tapa de leve em mim me fazendo rir. Então logo me retirei do quarto indo em direção ao meu, olhei para a máscara em minhas mãos sentindo como se estivesse me conectando com ela.
[....]
Faltava apenas 20 minutos para as 19h e eu estava quase terminando de me arrumar. Usava um vestido tomara que caia branco, havia um decote na perna até a calda que arrastava no chão. Um salto alto de brilhante e a linda máscara da minha mãe em mãos. Assim que vi que já estava marcando 19h no relógio desci as escadas encontrando minha mãe ajeitando o terno do meu pai.
-Senhor e senhora Murray como estão lindos! -Falei sorrindo descendo as escadas atraindo a atenção dos dois, meu pai me olhou com admiração e minha mãe com carinho. Eu poderia reclamar de tudo nessa vida, mais não de algum erro do meus pais.
-Está linda minha filha, tenho certeza que hoje você consegue achar um namorado! Ou até um noivo. -Disse minha mãe com um sorriso de orelha e orelha, era nítido sua admiração.
-Menos mãe, bem menos! Você sabe que não vou a lugar esses eventos com vocês pra procurar namorado e muito menos marido. -Indaguei enquanto me sentava no sofá.
-Não tem tempo de sentar Angel, levante pra não amassar o vestido! Precisamos ir, já estamos atrasados e não quero ser o último a chegar. -Disse o homem terminando de ajeitar sua gravata e logo se retirando da sala.
-Ainda são 19h pai! -falei não sendo nem ouvida pelo homem que já tinha saído, minha mãe por outro lado ria de leve- apressado, né?
-Vamos filha! -A mulher riu me empurrando pelos ombros até o lado de fora da casa assim chegando no carro, o motorista logo abriu a porta e nós sentamos ao lado do papai. O caminho até o evento foi curto, mais com o meu pai falando sobre casamento, e como lá iria estar repleto de homens bem vestidos fez o percurso ser uma eternidade.
-Chegamos senhores. -Disse james abrindo a porta do carro nos dando a visão de um grande lugar iluminado e na frente já havia muitas pessoas bem vestidas e com suas máscaras que escondiam muito de seus rostos.
-É um baile de máscaras ou uma noite do terror, mãe? Cruzes, é uma pior que a outra. -susurrei para mulher que estava ao meu lado.
-Hoje em dia as pessoas não sabem o significado da frase "máscara bonita forma uma bela noite" -a mulher estava com a mesma expressão de horror ao ver algumas pessoas ali- Mais apenas sorria e finja que tudo está maravilhoso, esse é o legado.
-Já que não tem outra opção.. -suspirei fundo e coloquei minha máscara no rosto, segurei nos braços de meu pai e assim entramos na festa. O lugar era lindo e muito chique, lustres e mais apetrechos que mostravam tamanha riqueza.
-Família murray. -Um homem charmoso, com uma máscara preta que cobria muito de seu rosto apareceu com um sorriso.
-Sr.Hong! -disse meu pai nos deixando para cumprimentar o homem, enquanto ele paparicava seu amigo eu fiquei olhando em volta do local.
-Mãe, irei conhecer mais da festa, tem algum problema? -a olhei esperando a confirmação.
-Pode ir, só não arrume confusão. -Concordei com suas palavras e me retirei da visão dela. Continuei andando pelo salão que estava um pouco escuro e só havia uma música lenta tocando. Parei em uma mesa e fiquei olhando o local, até ouvir uma voz doce, quente e molhada em meu ouvido que me fez arrepiar por inteira.
-Você me permite conduzi-la em uma dança? -me virei vendo um homem, na verdade um garoto de terno, sua máscara escondia muito de seu rosto e eu só conseguia ver sua boca e seus olhos. Aqueles olhos..eles eram profundos e me prendiam feito um passarinho em uma gaiola.
-E por que eu aceitaria dançar com uma pessoa que não vejo o rosto? -sorri de leve ainda curiosa sobre ele. Era difícil descrevê-lo, ele tem uma voz doce, um cheiro que desperta qualquer coração, eu poderia ficar perto dele por toda a eternidade.
-Na verdade senhorita, acho que esse é o intuito de uma baile de máscaras. -sua boca se curvou em um sorriso de lado e suas mãos foram retiradas de seu bolso e se estendendo a mim- A música nos espera..e eu também.
-Eu aceito. -Peguei em sua mão sentindo um arrepio me percorrer, era quente e macia, era como um choque térmico passando por toda extensão do meu corpo. O garoto me conduziu até o meio do salão e sua outra mão foi direcionada a minha cintura com delicadeza e sua outra mão ainda segurava na minha, e assim ele começou a se mover levantando meu corpo junto. Era uma sensação maravilhosa, dois corpos dançando e dois olhos se amando. Eu sentia como se o já o conhecesse antes mesmo de o conhecer.
-Seus olhos são lindos, assim como você. -Ele se inclinou sussurrando em meu ouvido oque me fez estremecer por inteira.
-O seus também, me perecem ser bem profundo. -Depois de ouvir minhas palavras o garoto sorriu, e sorriu da maneira mais linda que eu poderia ver em um homem- Qual é o seu nome?
-Um dia você vai saber, assim eu posso garantir que vou rever a senhorita mais uma vez. -disse o garoto da misterioso.
"E é daquele mistério que eu quero viver."
🧡
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙋𝙤𝙧 𝙗𝙖𝙞𝙭𝙤 𝙙𝙖 𝙢á𝙨𝙘𝙖𝙧𝙖~ Joshua Hong
FanficUm amor, uma raiva, um olhar, uma máscara. Joshua, filho do maior empresário dos Estados Unidos, sempre tinha oque queria e na hora que queria, só que joshua sempre foi um garoto calmo e nunca quiz ter mulheres ao seu lado então seu pai sempre estav...