Não sei dizer. Eu simplesmente não sei dizer oque e como estava me sentindo, mais sabia que era algo que eu não estava gostando de sentir. Ela foi embora e eu sinto que realmente a perdi.-Meu filho, preciso falar com você sobre algo. -Estava em meu quarto mexendo em meu notebook quando meu pai apareceu e se sentou em minha cama- Joshua, já está na hora de você crescer.
-Como? -indaguei confuso- Está dizendo que quer que eu vire independente? Pai, eu nunca precisei do seu dinheiro. -Franzi a testa o respondendo.
-Não estou dizendo nesse requisito filho, não precisa se exaltar. -ele deu leve batidinhas em meu ombro- Estou dizendo que precisa...casar, ter filhos, morar sozinho.
-O senhor quer que eu..me case? E ainda por cima com uma mulher que nem ao menos eu sei quem é? -Me levantei da cama caminhando pelo quarto- Pai, eu sei que está pensando em meu futuro, mais eu não posso aceitar isso.
-Joshua Hong. -ele me repreendeu e eu o encarei sem desviar o olhar- Você precisa esquecer essa menina e viver sua vida, acha mesmo que ela irá medir vontade ou forças se o caso for ficar com outro homem? Pra ser bem sincero filho, nem aqui ela fazia isso.
-Precisa humilhar? -falei incrédulo com sua repreensão- Sabia que eu não entendo você? Antes de tudo você ficou sempre dizendo que queria que eu e ela fôssemos amigos novamente, que a gente se reencontrasse por que isso e aquilo. Ai agora que eu...me apaixonei por ela, eu não posso ficar com ela.
-Não estou dizendo pra não ficar com ela, estou dizendo que nem tudo que parece ser bom, serve pra gente. Filho, eu sei que você é jovem e ainda vai encontrar outras mulheres, a Angel não é a única na sua vida! E outra, não sou eu que estou impondo limites para que você a ame, é a própria que fez isso indo embora. -O homem disse com toda calma do mundo.
-Mas ela é a única que eu quero. -suspirei frustrado- Mas tudo bem, eu entendo oque o senhor só está dizendo isso por que é...a verdade. E eu..irei aceitar sua proposta, mais antes eu quero conhecê-la, quero poder saber com quem e com oque vou lidar ao me casar.
-Está certo! Como quiser. -Ele sorriu e bagunçou meu cabelo- Ela é uma boa menina, eu prometo que ela fará você se sentir um homem amado.
-Eu espero appa.. -ele sorriu com a forma de lhe chamar de pai e logo se retirou do quarto. Fui pra frente do espelho e me apoiei nele suspirando fundo. Levantei a mexa de cabelo, cujo essa que tampava o pequeno corte daquela noite. Passei o dedo nela vendo a cicatriz que havia ficado, então a tampei novamente- MALDITO DIA.
//ANGEL//
MALDITA NOITE. Estava rolando na cama faz horas, sentia uma peso na cabeça que não me deixava dormir tranquila. Me levantei da cama e fui até a sacada do quarto respirar um pouco, me sentei cansada mesmo sem estar com sono. Pressão. Olhei para o celular e vi que ainda estava bloqueada, então não, não tinha como eu ainda querer falar com ele, ainda querer sentir o toque dele na minha bochecha..sentir seu beijo molhado em meu pescoço.
-Ai Joshua...-passei as mãos no cabelo frustrada. Como ainda não era muito tarde recebi uma mensagem de Yanli perguntando se eu ainda estava acordada ou se eu aceitaria ir no Rio Hãn com ela, e como eu precisava me distrair eu respondi.
"Claro, eu estarei lá"
Retirei meu pijama e coloquei uma roupa confortável e quente por conta do frio que estava fazendo ao lado de fora. Peguei as chaves e meu celular e saí de casa, caminhei pelas ruas iluminada e vi que não era a única maluca andando a noite por ali, havia mais pessoas que o normal. Assim que cheguei no local eu vi a chinesa, e ela estava com um menino ao lado, olhei de longe e até achei que fosse seu irmão, mais não parecia ser muito bem.
-Olá.. -disse assim que cheguei perto, então cumprimentei os dois- Vocês trouxeram comidas? -Exalei uma risada.
-Gostou? Aliás, Angel esse é o Seokmin e seok, essa é minha amiga Angel. -Ela sorriu e o garoto me cumprimentou.
-Trouxemos várias comidas para passarmos a noite! Sei que todos tempos compromisso amanhã mais uma noite divertida sempre é bom né? -o garoto disse sorrindo, a animação dele me deixava tão confortável que eu concordei com um sorriso.
Nossa noite foi simplesmente perfeita, conheci mais de Yanli e de seokmin. Descobri que o seok trabalhava também no café, só que não o conheci pois no dia era sua folga. Comemos, nos divertimos e eu me senti tão bem, senti minha alma mais leve e meus pensamentos mais organizados.
_DIA SEGUINTE_
Acordei aos poucos assim que ouvi meu alarme, bom, ontem cheguei não era tão tarde e assim que cheguei finalmente consegui adormecer calmamente. Me levantei e vi uma mensagem do meu pai em meu celular.
"Sua avó adoeceu."
Senti meu peito doer. Minha avó era alguém muito importante pra mim, ela cuidou e me acolheu quando meus pais brigavam quando eu era mais nova, ela sempre foi um abrigo para mim e eu sou grata q ela por tudo. Eu estava longe agora, era quase impossível ter que sair daqui, do meu trabalho e de tudo.
"Vai me atualizando de tudo."
Respondi a sua mensagem e ele apenas respondeu com um "sim" e um coração e não respondeu mais. Suspirei fundo me arrumei indo de encontro ao meu trabalho. Enquanto andava pelas ruas frias de Seul passei em frente ao café e acenei para Yanli que sorriu animada saindo do local.
-Angel! -ela sorriu me abraçando- Que horas você sai do trabalho hoje? Quer ir a uma festa comigo?
-Festa? -sorri vendo sua animação- não sou a pessoa mais apropriada pra isso não amiga, as 21h da noite eu já estou dormindo.
-Ah vai, quero lhe apresentar os meus outros amigos! Tenho certeza que vai ama-los e eles também gostaram de você.
-Tudo bem então.
🧡
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙋𝙤𝙧 𝙗𝙖𝙞𝙭𝙤 𝙙𝙖 𝙢á𝙨𝙘𝙖𝙧𝙖~ Joshua Hong
FanficUm amor, uma raiva, um olhar, uma máscara. Joshua, filho do maior empresário dos Estados Unidos, sempre tinha oque queria e na hora que queria, só que joshua sempre foi um garoto calmo e nunca quiz ter mulheres ao seu lado então seu pai sempre estav...