Já eram 18h quando meu pai entrou em meu quarto arrumado. Bom, depois do jantar eu fui conhecendo mad e até que ela não é uma má pessoa, ela é carinhosa, me faz rir, e tem um ótimo gosto musical.-Filho, se arrume! A família da sua noiva virá aqui jantar. -ele sorriu e eu o olhei feio pela palavra "noiva" e o homem percebeu isso- Ok, desculpe..quase noiva.
-A falta de uma mulher na sua vida amorosa está fazendo com que você afete a minha. -Suspirei irritado me levantando da cama. Hoje meu humor estava péssimo, estava estressado com coisas do trabalho e com coisas pessoais.
-Eu ainda tenho muito que viver..não quero mulher agora, até por que a última mulher na minha vida foi um pesadelo. -Ele suspirou e revirou os olhos.
-Nossa, se o senhor está novo eu sou oque? Um bebê recém nascido né? -disse pegando a toalha pra entrar no banho, recebi um olhar de repreensão- Ué?
-Vá tomar seu banho e coloque uma roupa bonita, não demore Joshua. -Ele deu as costas e se retirou do quarto. Olhei pra portar por alguns segundos e logo fui me banhar.
[....]
Depois de me vestir adequadamente e secar meu cabelo, eu desci para a sala, assim encontrando a garota e sua família junto ao meu pai. Assim que me viram abriram um sorriso, mad veio até mim e..me beijou. Fiquei surpreso mais não poderia deixar de corresponder, entrelacei sua cintura com um braço e o outro acaricie sua bochecha.
-Ele é tão fofo com a nossa menina. -Ouvi a mãe da menina sussurrando assim que deixamos a boca um do outro. Por um segundo quando abri os olhos e olhei pra garota eu pude imaginar outro alguém...outros olhos, outro rosto, e outro sentimento. Balancei a cabeça e sorri de leve voltando a realidade, vendo Maddison sorrindo.
-Obrigado por corresponder, foi o melhor beijo da minha vida. -A menina disse um pouco baixo para que apenas eu pudesse ouvir.
-Ah, claro! Era o mínimo. -Sorri meio sem graça. Logo fui até os pais dela os cumprimentando, então me sentei ao lado do meu pai. Horas havia se passado e até jantar já tínhamos jantado, quando meu pai simplesmente falou.
-Teria algum problema da mad dormir aqui hoje? -quase engasguei com o vinho que bebia, olhei pra ele que permanecia com um sorriso, na verdade não só ele pois os pais dela e até ela mesmo estavam com um sorriso enorme pela proposta.
-Voceê por acaso ficou maluco? -me exalto e falo da boca pra fora, mais logo percebo minha fala e meu tom quando vejo a cara de todos ali- bom, é que a mad é uma menina de respeito né, dormir aqui antes mesmo de casar não seria desrespeitoso?
-Tinha que ser um cavalheiro como o joshua pra pensar assim! -sorriu o pai dela- Mais eu também acho uma boa idéia, assim vocês já vão se acostumando a morar juntos.
-Eu também amei a idéia, obrigado pelo convite senhor Hong. -a menina disse sorrindo- Você também gostou, shua?
-Claro, uma ótima idéia. -Sorri pra ela mais olhei feio pro meu pai que entendeu o recado e ficou sem graça- Bom, eu vou subir pois estou cansado, quando quiser pode ir pro meu quarto mad.
-Vou sim, pode deixar. -Ela sorriu e eu me despedi de todos e subi para o meu quarto. "Shua"? Sério? Tudo bem, preciso entender que somos praticamente noivos. Mas quando estamos pensando em outro alguém, o que torna tudo mais complicado.
//ANGEL //
Quando saí do trabalho senti uma pontada no coração, senti uma angústia enorme. Ainda sim fui direto pra casa pois estava cansada e amanhã íamos ao cinema, então hoje irei descansar o máximo que consigo.
[....]
Já eram 19h quando ouvi minha campainha tocar, franzi o cenho pois Yanli não viria essa hora sem avisar, muito menos outra pessoa, não conheço ninguém ainda. Me levantei e abri a porta me deparando com hoshi ali, soltei um ar que nem sabia que estava segurando.
-Ei, oque faz aqui? E como descobriu meu endereço né?! -sorri e dei espaço pra que ele entrasse, o garoto ainda meio sem graça entrou.
-Sabe, estava no tédio em casa, e a Yanli me passou seu endereço..com muito custo e insistência, mais passou. Não sou bem vindo?
-Claro que é! -ri- Sabe, eu também estava no tédio, então você apareceu em boa hora. Poderíamos ver um filme ou jogar algo, não sei.
-Boa idéia! Podemos ver um filme então. -Ele sorriu fofamente e eu concordei. Me sentei no sofá e dei leves batidinhas pra que o garoto se sentasse ao meu lado. Ele se sentou e eu dei pause no filme.
-Eu vi seu vídeo! -ele me olhou com um sorrisinho e eu me senti envergonhada- Estava muito linda, na verdade é ainda mais ao vivo.
-Não diga essas coisas hoshi, me constrange..-o olhei ainda rindo meio sem graça- Mas obrigado. Eu poderia lhe fazer uma pergunta?
-Claro, fica a vontade pra perguntar oque quiser. -Ele sorriu gentilmente.
-Por que a Yanli não vai muito com a sua cara? Vocês por acaso são inimigos? -perguntei e logo vejo o garoto suspirar e desviar o olhar- Se não quiser responder eu irei entender.
-Yanli gostava de mim e eu dela quando chegou na coréia...ou ela ainda gosta, não sei dizer muito bem. Bom, eu fui o primeiro amigo dela aqui, e acabamos gostando um do outro. Mas ouve muitos obstáculos e coisas que nos fez terminar e nos afastarmos, só que na altura do campeonato já tínhamos todos os amigos em comum, e o irmão dela também, que assim virou um dos meus melhores amigos. -ele suspirou pesado.
-Hoshi..-falei em frustração- Ela nunca me contou então por isso, ainda mais depois de ter visto eu e você nos beijando. Céus, que coisa chata...
-Sim..é bem complicado, eu sempre tento conversar ou estar com ela, mais a Lili é complicada demais, então apenas desisti e fui ficando com todo mundo que me aparecia. -Ele me olhou- Mas não pense que beijei você pra fazer ciúmes dela tá?
-Tudo bem hoshi! Apenas seja sincero comigo, você ainda gosta dela? Por que não acho certo você ficar comigo amando a minha melhor amiga. E eu também amo outra pessoa, nunca que tentaria ter algo sério com você, machucar alguém agora está fora de cogitação pra mim.
-Sim Angel, eu ainda gosto dela! -o garoto dos olhos de tigre se encontrava tristonho- Mas ela não me ama mais, então sempre tento implicar com ela pra estar perto.
-Vem aqui vem...-abraço ele e acaricio seu cabelo- Eu vou te ajudar com isso tá? Não fique triste meu garoto.
🧡
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙋𝙤𝙧 𝙗𝙖𝙞𝙭𝙤 𝙙𝙖 𝙢á𝙨𝙘𝙖𝙧𝙖~ Joshua Hong
FanficUm amor, uma raiva, um olhar, uma máscara. Joshua, filho do maior empresário dos Estados Unidos, sempre tinha oque queria e na hora que queria, só que joshua sempre foi um garoto calmo e nunca quiz ter mulheres ao seu lado então seu pai sempre estav...