No dia seguinte, acordei com um vazio que parecia crescer a cada dia. Ryan e eu não transávamos direito há um bom tempo. Nossas intimidades se resumiam a rapidinhas ocasionais, sem aquela intensidade e voracidade que costumávamos ter. Era como se estivéssemos perdendo o fôlego que nos mantinha conectados. Esse sentimento me sufocava silenciosamente.
Já de pé, segui para a cozinha. O aroma do pão recém-assado me envolveu, trazendo um conforto breve. Lá estava a senhora Page, ou melhor, Eva Page. Ela trabalhava conosco há três anos e era uma verdadeira bênção na nossa casa. Não apenas uma excelente cozinheira, mas também uma ajudante dedicada com os meninos e os funcionários. Seus cabelos brancos curtos, combinados com o rosto doce e meigo, muitas vezes me lembravam minha mãe. A saudade dela apertava o peito. Como eu desejava que ela tivesse conhecido os netos... O pensamento me invadiu com uma dor silenciosa, mas profunda.
- Já de pé, Sra. Carter! - disse a Sra. Page, com um sorriso acolhedor.
Ela tirava o pão do forno, o cheiro reconfortante invadindo a cozinha. Uma visão familiar, mas naquele dia, me trouxe uma melancolia incomum.
- Sim, Sra. Page... - respondi com um suspiro pesado - Acho que preciso de um dia de folga hoje.
O cansaço se impregnava nas minhas palavras, um reflexo do que eu sentia por dentro. A verdade é que precisava conversar com Ryan. Urgentemente. Algo estava fora do lugar, e eu não sabia por quanto tempo mais conseguiria ignorar esse vazio.
Eram 6h e eu precisava acordar os meninos para a escola. A Sra. Page, sempre pontual, já havia preparado o café da manhã, o aroma do pão fresco preenchendo a casa.
Entrei no quarto dos meninos e, por um momento, fiquei admirando-os encostada na porta. Como eles eram lindos! Era impressionante como, mesmo sendo tão jovem, eu havia amadurecido tanto desde que eles nasceram.
De repente, senti uma mão envolvendo minha cintura por trás. Era Ryan, me abraçando, seus lábios deixando um beijo suave em meu pescoço.
- Bom dia, Sra. Carter - ele murmurou, continuando a me beijar com um toque caloroso.
Virei-me, e nossos lábios se encontraram em um beijo doce e apaixonado.
- Bom dia, Sr. Carter - respondi, olhando-o com um brilho de amor nos olhos.
- Se acordou tão cedo, por que isso? - Ele perguntou, a curiosidade evidente na sua voz.
- Precisamos conversar, amor - disse, sentindo a gravidade das palavras.
- O que você precisa conversar? - ele franziu a testa, perplexo.
- Você vai para a empresa hoje? - perguntei, antecipando a resposta.
- Sim, depois do café. Por quê? - Ele ainda me segurava firme, um leve suspiro escapando de seus lábios - Não estou entendendo a sua pergunta.
- Acredito que precisamos de um dia de folga - falei, sentindo um nó no estômago.
- Elli, amor, não sei se consigo faltar hoje. Tenho uma reunião importante - ele me olhou, um misto de preocupação e confusão em seu olhar.
- Ryan, eu entendo. Eu também tenho coisas para fazer, mas preciso descansar... e queria ficar com você o dia todo - passei minha mão pelo seu peito, sentindo o calor da sua pele.
- O que você propôs, Sra. Carter? - O tom dele mudou, agora mais provocador.
Inclinando-me um pouco mais perto, deixei que a tensão entre nós crescesse.
- Estou com saudades... de nós. Ryan, eu quero você hoje. Quero sentir sua presença, sua pele contra a minha. Eu quero trepar com você - fui direta, não escondendo mais o que sentia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob a Dominação Dela - LIVRO 2 De "Meu Professor Dominador"
Short StoryEm "Sob a Dominação Dela", a emocionante continuidade de "Meu Professor Dominador", quatro anos se passaram desde que Ellinna e Ryan transformaram suas vidas com a intensidade de seu amor. Agora, mãe dedicada dos gêmeos Ethan e Dylan, Ellinna, aos 2...