Quatro Anos de Mudanças

48 5 1
                                    

Enquanto eu olhava pela janela do meu escritório, uma lembrança fugaz atravessou minha mente. O tempo tinha voado desde que me tornei Vice-Presidente da Carter Company, e muitas coisas mudaram. Meu olhar se perdeu nas luzes da cidade, e uma onda de nostalgia me atingiu. Eu me lembrava de quando tudo começou, dos desafios e vitórias, e da transformação que minha vida havia passado.

Minha atenção foi interrompida pela ligação do meu celular. Era a Amy. Eu a adorava e sempre me animava quando ela ligava.

- Ei, Elinna! Como você está? - a voz dela soou alegre do outro lado da linha.

- Oi, Amy! Estou bem, apenas a correria do dia a dia na Carter. Você sabe como é - respondi, sorrindo ao imaginar sua expressão.

- Imagino! Como anda a maternidade com os gêmeos? - perguntou, sua voz cheia de empatia.

- Uma aventura constante! Ethan e Dylan estão crescendo tão rápido. Eles são uma mão cheia, mas cada momento é precioso - eu disse, o amor transbordando em minha voz.

- Ah, que lindo! Mal posso esperar para vê-los. A propósito, e o Ryan? Como ele está lidando com a vida de pai e CEO?

- Ele é incrível. Equilibrar tudo não é fácil, mas ele faz parecer simples. E a Carter Company está prosperando sob sua liderança - comentei, sentindo orgulho de Ryan.

- Isso é ótimo! Eu sempre soube que ele seria um excelente CEO. E você, como a vice-presidente, está fazendo um trabalho maravilhoso! - a voz da Amy era encorajadora.

- Obrigada! A Vanessa está colocando seu jogo em prática, mas estou determinada a mostrar a todos que posso lidar com isso. Ela pode ser desafiadora, mas não vou deixar que isso me desanime. - minha determinação era clara.

- Você vai arrasar, como sempre faz. E se precisar de ajuda, é só me chamar! - disse a Amy, sua lealdade me confortando.

- Pode deixar! - respondi, sentindo uma onda de gratidão pela nossa amizade.

Assim que desliguei, fui interrompida pela entrada de Liam, o irmão de Ryan. Ele entrou com um sorriso travesso no rosto, o que me fez sentir um calor de alegria.

- Oi, Ellinna! Espero não estar atrapalhando.

- Nunca! - eu respondi, recebendo-o com um sorriso. - O que traz você aqui?

- Queria ver como a Vice-Presidente da Carter Company estava se saindo. Ouvi rumores de que você está arrasando por aqui! - Liam brincou, piscando.

- Ah, você sabe como é. Entre reuniões e filhos, a vida é um pouco agitada - ri, tentando manter o tom leve.

- É impressionante como você equilibra tudo. Ryan está tão orgulhoso de você. Ele sempre fala sobre sua dedicação. E, claro, lidar com a Vanessa não é fácil - Liam comentou, o tom dele era um misto de brincadeira e preocupação.

- Verdade, a Vanessa é uma força da natureza. Mas não vou deixar que ela me faça desistir. - minha voz soou firme, e Liam assentiu, admirando minha determinação.

- Você vai se sair bem, Ellinna. E se precisar de um pouco de apoio, estou sempre aqui para ajudar. - ele sorriu, trazendo uma sensação de conforto.

Conversa por mais alguns minutos sobre os desafios da empresa e a nova estratégia de marketing que estávamos desenvolvendo. Eu sabia que ele tinha um bom senso de negócios, e suas opiniões eram sempre valiosas.

- Bem, preciso voltar ao trabalho. A Vanessa não vai se desviar sozinha - eu ri, tentando trazer um pouco de humor à situação.

- Vai lá e mostre a ela quem manda! - Liam respondeu, piscando. - E lembre-se, você tem um exímio aliado em mim, se precisar.

Sob a Dominação Dela - LIVRO 2 De "Meu Professor Dominador"Onde histórias criam vida. Descubra agora