A festa de aniversário continuava cheia de risadas e alegria, mas dentro de mim havia um misto de emoções que se agitam como as ondas do mar. Depois de receber o carro esportivo de Ryan, senti uma onda de felicidade, mas também uma pressão crescente em relação ao que o futuro poderia trazer. Com todos os amigos ao meu redor, era difícil não me sentir grata por cada momento.
Enquanto os meninos se divertiam correndo pelo quintal, eu me afastei um pouco da festa para pegar um ar fresco. A luz suave do crepúsculo envolvia o jardim, e eu me deixei levar por um instante de reflexão. Ryan apareceu logo atrás de mim, seu olhar carregado de uma intensidade que sempre me deixava sem palavras.
— O que você está pensando, Ellinna? — ele perguntou, encostando-se ao batente da porta, observando-me com uma expressão carinhosa.
Olhei para ele, sabendo que, com ele, não poderia esconder nada.
— Apenas me perguntando como tudo isso se tornou tão real — respondi, balançando a cabeça com um sorriso nervoso. — Um carro esportivo, uma festa de aniversário incrível… É tudo tão perfeito. Eu me pergunto se mereço isso.
Ele se aproximou, pegando minha mão. — Você merece cada momento. Não se subestime, Ellinna. Você trabalhou duro para chegar até aqui. E eu estou ao seu lado para lembrar disso sempre que você esquecer.
Seus olhos me transmitiam uma segurança que eu precisava, e ao mesmo tempo, um novo medo começou a surgir. O que aconteceria quando a festa acabasse e voltássemos à nossa rotina?
A festa logo voltou à vida com mais intensidade. Ryan me puxou de volta para dentro, onde todos estavam se servindo de bolo. O cheiro doce se espalhava pelo ar, e as risadas misturavam-se às canções que tocavam ao fundo. Enquanto isso, uma pequena sensação de inquietação começava a se instalar dentro de mim, algo que eu não conseguia ignorar.
Depois do jantar e dos parabéns, os convidados começaram a ir embora. Amy foi uma das últimas a sair. Ela me abraçou apertado, com um sorriso radiante.
— Você realmente merece tudo isso, Ellinna. Estou tão feliz por você e Ryan — ela disse, olhando-me nos olhos.
— Obrigada, Amy. É bom ter você ao meu lado. A sua presença faz tudo ser ainda mais especial — respondi, sentindo uma onda de gratidão.
Assim que o último convidado se despediu, olhei ao redor, vendo o que restava da festa. As luzes da decoração piscavam suavemente, e o ambiente estava carregado de uma felicidade tranquila. Ryan se aproximou e me envolveu em seus braços.
— Como você se sente, aniversariante? — perguntou, a voz baixa e envolvente.
— Me sinto amada — respondi, olhando nos seus olhos, mas a ansiedade ainda estava presente. — Mas também um pouco perdida. Há tantas mudanças acontecendo… é difícil acompanhar.
Ele me observou por um momento, como se estivesse considerando cada palavra. — Mudanças podem ser assustadoras, mas também são oportunidades. O que está te preocupando, Ellinna?
Fui pega de surpresa com sua pergunta direta, mas não consegui evitar compartilhar o que estava sentindo. — E se isso tudo não durar? O que acontece quando voltarmos à rotina? E quanto à pressão de ser vice-presidente da empresa e mãe ao mesmo tempo?
Ryan segurou meu rosto com as mãos, sua expressão suave. — Amor, tudo na vida é um risco. E eu estou aqui para dividir isso com você. O que você tem que fazer é confiar em nós, em nós dois.
Seu toque me acalmou, mas ainda havia uma parte de mim que se preocupava com o que o futuro reservava. — Você promete que sempre estará ao meu lado? — perguntei, buscando segurança nas suas palavras.
— Sempre — ele respondeu com firmeza. — Eu prometo.
A promessa de Ryan trouxe um alívio momentâneo, mas a insegurança ainda sussurrava em minha mente. Em meio a tudo isso, o que eu realmente queria era ter um momento a sós com ele, longe das responsabilidades e das pressões do mundo exterior.
Ryan parecia ler meus pensamentos. — Que tal darmos um passeio pela cidade? O dia foi intenso, e talvez uma mudança de cenário faça bem a nós dois.
A proposta soou perfeita. Concordei rapidamente, e logo estávamos saindo de casa. O frescor da noite envolveu-nos, e a cidade estava iluminada com as luzes que dançavam como estrelas ao nosso redor.
Conforme dirigíamos, deixei-me levar pela empolgação. Ryan sintonizou uma música suave, e nós dois começamos a cantar juntos, rindo e desfrutando de cada momento. O carro esportivo acelerava pelas ruas, e a adrenalina pulsava em mim, como se todas as preocupações fossem deixadas para trás.
Depois de alguns minutos, decidimos parar em um parque. A brisa fresca da noite e o silêncio ao nosso redor trouxeram uma sensação de paz. Ryan e eu caminhamos lado a lado, nossas mãos entrelaçadas, desfrutando da companhia um do outro.
— Olha, a cidade está tão linda à noite — comentei, admirando as luzes refletidas na água de um pequeno lago. — É como se tudo estivesse em harmonia.
Ryan se virou para mim, a luz suave iluminando seu rosto. — Assim como nós dois, não acha?
Senti meu coração acelerar, a intensidade do olhar dele me fazendo sentir viva. E, naquele momento, percebi que, independentemente das mudanças e das incertezas, havia algo mais forte que tudo isso: o nosso amor.
— Sim, assim como nós — respondi, sorrindo.
Ele se inclinou e me beijou, e eu soube que, enquanto estivéssemos juntos, enfrentaríamos qualquer desafio. E essa noite mágica, cheia de risos e promessas, era apenas o começo de um novo capítulo em nossas vidas.
E assim, com o coração cheio de esperança e amor, voltei a olhar para as estrelas, sabendo que o futuro estava cheio de possibilidades.
Continua..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob a Dominação Dela - LIVRO 2 De "Meu Professor Dominador"
Historia CortaEm "Sob a Dominação Dela", a emocionante continuidade de "Meu Professor Dominador", quatro anos se passaram desde que Ellinna e Ryan transformaram suas vidas com a intensidade de seu amor. Agora, mãe dedicada dos gêmeos Ethan e Dylan, Ellinna, aos 2...