Encontros e Desafios

12 5 0
                                    


Após o dia produtivo, saí do escritório com a mente agitada, repleta de ideias sobre o novo projeto. Ao chegar em casa, a atmosfera acolhedora me envolveu. A Senhora Page estava na cozinha, preparando o jantar e conversando animadamente com os filhos, suas risadas se misturando ao aroma da comida caseira.

- Olá, Ellinna! - Ela me cumprimentou com um sorriso caloroso. - Como foi seu dia?

- Foi bastante agitado! Estamos prestes a fechar uma parceria com um novo fornecedor - respondi, enquanto deixava minha bolsa em um canto e me aproximava da mesa.

- Que ótimo! - disse ela, orgulhosa. - Você sempre foi tão dedicada ao seu trabalho.

- Espero que sim. - Sorri, sentindo-me animada com a possibilidade de novos desafios. - O Villar é conhecido por sua capacidade de inovar, e estou empolgada com o que podemos fazer juntos.

A Senhora Page acenou, enquanto preparava os pratos. Com as crianças brincando na sala, aproveitei o momento de descontração para relaxar um pouco. Depois de um tempo, subi para me trocar, desejando estar mais à vontade e elegante.

Quando voltei, encontrei Ryan na sala, esperando por mim. Ele estava vestido casualmente, mas seu porte elegante e a confiança que exalava tornavam-no irresistível.

- Oi, Ellinna - disse ele, com um sorriso que iluminou seu rosto. - Você está radiante.

- Obrigada, Ryan. Você também está ótimo! - respondi, um pouco tímida, mas feliz por seus elogios.

- O que você acha de conversarmos sobre o projeto enquanto jantamos? - sugeriu ele, puxando uma cadeira para que eu me sentasse à mesa.

Concordei, e enquanto jantávamos, discutimos os detalhes do novo fornecedor. A cada palavra que trocávamos, a tensão entre nós aumentava. Era como se o trabalho fosse um pano de fundo para algo maior que estava se formando.

- Acho que a parceria com o Villar pode nos colocar em uma posição muito vantajosa no mercado - comentei, tentando manter o foco.

- Concordo plenamente. Precisamos garantir que todos na equipe estejam alinhados para aproveitar essa oportunidade - Ryan respondeu, olhando profundamente em meus olhos.

A conexão que havia entre nós era palpável. A maneira como ele me observava me fazia sentir única e apreciada. Depois de um momento, não consegui evitar e perguntei:

- Você está animado para a reunião com o Villar?

- Sim, e mais ainda por saber que você estará à frente disso. Você tem se mostrado uma líder excepcional, Ellinna - ele disse, fazendo meu coração acelerar.

- Agradeço a confiança, Ryan. Eu realmente quero que essa parceria funcione. É importante para nós - murmurei, um pouco envergonhada.

Ele se inclinou um pouco mais perto, e em um instante, o clima se tornou mais íntimo. O ar parecia eletrificado, e as palavras nos negócios deram lugar a um silêncio carregado de significado.

- Sabe, não é só a sua capacidade profissional que me impressiona - Ryan disse suavemente. - É o seu jeito de lidar com tudo, mesmo as dificuldades. Você tem um brilho único.

Senti-me aquecida com suas palavras, e não pude evitar um sorriso.

- Você me inspira, Ryan. Trabalhar ao seu lado tem sido uma experiência incrível - respondi, segurando seu olhar.

Aquele momento estava prestes a se tornar algo mais, mas, antes que pudesse acontecer, ouvimos os risos das crianças vindo da sala. Ryan soltou um pequeno riso.

- Parece que temos um público - ele brincou, quebrando a tensão.

- É verdade! Mas podemos ter nosso momento mais tarde - eu disse, piscando para ele.

O jantar continuou leve e divertido, e a cada minuto que passava, eu me sentia mais confiante em minha posição tanto na empresa quanto em meu relacionamento com Ryan. Sabia que desafios estavam por vir, mas estava pronta para enfrentá-los ao lado dele.

Continua...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 17 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sob a Dominação Dela - LIVRO 2 De "Meu Professor Dominador"Onde histórias criam vida. Descubra agora