Capítulo 02 - Beldade Aprisionada

64 13 42
                                    

O cansaço físico era tão intenso que mesmo lutando para se manter acordada não se controlou e desmaiou novamente.

Rika não sabe quantos minutos ou horas passou desacordada.

Quando ela estava abrindo os olhos com a vista ainda um pouco embaçada consegue notar alguém se aproximando da cela novamente.

Era a mesma mulher, ela realmente voltou assim como havia dito.

Ela abriu a cela e adentrou com seus passos elegantes, aos poucos se aproximou de Rika.

A mulher loira se agacha, e segura o queixo de Rika.

— Vamos ter nossa conversinha??.

— Eu não tenho nada a depor pra alguém como você! — Rika puxa seu rosto e grunhe.

— Eu encontrei esse pequeno brasão juntamente à você, seu nome é Rika não é...?me diga a qual familia você pertecence? — A mulher sorri calmamente. — Geralmente famílias de alta patente possuem tais brasões, então me diga de qual família você é??

Era fácil saber a qual familia alguém pertencia somente verificando o brasão caso aquele cidadão fosse de Valtoria, o que não era o caso no momento.

A jovem loira estava falando com uma cidadã de Nerin, ela não conhecia todas as famílias de lá, somente sabia o símbolo do brasão da família Real de Nerin.

Por sorte pelo menos o primeiro nome de Rika estava escrito com palavras legíveis.

— EU NÃO DIREI NADA A VOCÊ! — Rika grita e se recusa a colaborar com qualquer coisa que a mulher pergunte.

— Deve estar iritada assim porque ainda não me apresentei... — A jovem loira não parecia se intimidar com os gritos da outra jovem. — Meu nome é Angel tenho 21 anos e sou a filha do Imperador de Valtoria, e também a General do nosso atual exército...

— CALA A BOCA! — Rika grita novamente. — Eu não quero saber sobre essas coisas, e saiba que quando eu me libertar daqui você vai ser a primeira que eu vou matar!

—Estou querendo ter uma conversa transparente e civilizada com você mas aparentemente não está interessada. — Angel de repente torna seu olhar um pouco mais amedrontador. — Não terei outra escolha a não ser adestrar você, pois não gosto da sua ousadia enquanto grita.

Angel ordena os seus soldados a arrastarem Rika para fora da cela.

Rika é levada para o lado de fora prisão, já era noite, estava ventando muito e estava muito frio, para completar suas roupas foram retiradas.

Ela estava ainda acorrentada e a sua corrente amarrada num toco que estava no chão.

— Fique aí por um tempinho. — Angel soltou um leve sorriso perante a situação.

A jovem loira se retirou juntos com os outros guardas deixando Rika abandonada e sozinha perante o frio.

O clima de Valtoria não era tão diferente do clima de Nerin, nesta época do ano fazia muito frio a noite e durante o dia havia um sol escaldante.

Rika mesmo numa situação horrível como esta ainda conseguia apreciar o luar, era a única coisa que podia fazer no momento.

Já havia sido menosprezada e humilhada o bastante no momento em que a deixaram nua à força.

Mesmo assim não deixou nenhuma lágrima cair do seu rosto, que tipo de guerreira seria se chorasse tão facilmente assim?

Observou que ainda havia um soldado à observando de longe, Angel deve ter mandado ele ficar de tocaia para caso percebesse algum movimento estranho.

Prisioneira de Guerra (Yuri/GL)Onde histórias criam vida. Descubra agora