Durante a tarde as mulheres da família real costumavam beber chá e conversar juntas.
Eram elas: a atual Rainha, Valkiria, e a segunda esposa do rei. Angel raramente participava das "tardes de chás" com essas mulheres, já que sempre vivia ocupada auxiliando o Príncipe Herdeiro e comandando tropas e também porque odiava os assuntos entediantes dessas mulheres.
Falavam sobre assuntos frívolos e rasos, parecia mais um tipo de "fofoca".
Mas hoje Angel faria questão de participar nessa tarde. Vai ficar ao lado de sua mãe a Grande Rainha, de Valkiria e da segunda esposa de seu pai.
A aura de Angel se torna obscura no momento em que ordena a empregada do palácio entregar um chá envenenado no momento em que fosse servir Valkiria durante a tarde.
Ninguém supeitaria de Angel já que estaria ao lado de Valkiria no momento em que o chá fosse servido. Era um plano praticamente infalível.Angel chega bem cedo para aquela reunião de chá, não atrasa sequer um segundo.
Um sorriso incomparável aparecia em seu rosto, fazendo com que sua mãe ficasse curiosa.— Filha, esse sorriso no seu rosto... tem algum motivo que queira compartilhar? — A Rainha pergunta curiosamente.
— Estou feliz em ter tempo de estar na companhia de todas vocês. — Angel fala falsamente. —E estou mais feliz ainda pelo casamento de Valkiria. — Em seguida Angel coloca a borda da xícara em sua boca e ingere o conteúdo lentamente.
— Muito obrigada querida prima! — Valkiria também sorri falsamente, ela sabia que Angel estava agindo de forma estranha, pensou que talvez só quisesse causar uma boa impressão.
Após a Princesa Herdeira (Valkiria) ser servida pela empregada, ela ingere com vontade aquele chá.
Não notou diferença alguma na textura, sabor ou coloração, já que o veneno que foi adicionado não deixaria evidências óbvias. Ela logo bebe todo o conteúdo da xícara.— O casamento de Valkiria não é um motivo tão grande para comemoração, pois Rei está muito doente por isso quis que esse casamento aconteça logo. —A segunda esposa comenta.
— Após o Príncipe Herdeiro se casar e subir ao trono, apesar de meu pai estar muito doente, nós faremos de tudo para cuidar dele! — Angel responde. — Ele deixará seu posto de rei, mas não nos deixará para trás! Irei atrás dos melhore remédios, dos melhores médicos e farei companhia à ele!
— Assim espero... — Valkiria comenta esperançosa. — Estou feliz que irei me tornar rainha, mas não quero que nada mais grave aconteça com nossa Majestade.
Angel enche seus olhos de raiva silenciosa voltada contra Valkiria, odiava ver Valkiria convencida de que já viraria rainha. Mas se mantém calma lembrando que seu plano de envenenamento já estava em processo.
O veneno não faria efeito imediato, por isso Valkiria ainda não havia caído no chão em convulsão. O veneno iria agir em cerca de uma ou duas horas e seria confundido com uma parada cardíaca.
De repente o pequeno Príncipe Levi, filho da segunda esposa do rei aparece correndo no ambiente.
Ele tinha apenas 6 anos de idade e seus dentes de leite estavam sendo trocados, seu sorriso banguela contagiou o ambiente.— Mamãe, mamãe veja o barquinho de papel que eu fiz!! — Ele corre em rumo de sua mãe.
— Muito lindo meu filho. — Ela sorri.
— Foi Ander quem me ensinou!
— Não chame o príncipe Herdeiro pelo nome! — Sua mãe repreende. — Chame-o respeitosamente de "Grande Príncipe" ou "Príncipe Herdeiro"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prisioneira de Guerra (Yuri/GL)
DragosteAno: 2024 Status: Em Andamento ATENÇÃO: Obra Sáfica, não leia se não gostar deste tipo de conteúdo. SINOPSE: O reino de Nerin e Valtoria estão em confronto. Rika, a filha do ministro de guerra de Nerin se torna voluntária combatente durante o confl...