Rika acorda sentindo seu corpo fraco, cabeça doendo e pensamentos um pouco confusos. O corpo demora um ou dois minutos até despertar totalmente.
— Esse vinho era forte, deveria ter tido mais cuidado. — Angel estava em pé a observando.
Rika leva um susto, ainda não havia percebido Angel ao lado, como se ela tivesse camuflado a própria presença.
Rika continua em silêncio e se levanta de supetão da cama, começa a procurar sua roupa para vestir.
— O que está fazendo? Porque tanta pressa? — Angel pergunta e em seguida joga Rika de volta na cama e lhe dá um selinho. — Continue quieta aí, eu vou providenciar algo pra você comer e curar essa ressaca, seu corpo precisa continuar forte para continuar os seus treinos.
— Me deixe em paz! — Rika achava esse comportamento inapropriado vindo de Angel.
— Estou te sufocando apenas por me preocupar com o seu bem estar físico? — Angel arqueia as sobrancelhas.
— ...... — Rika encara bem no fundo dos olhos de Angel mas não diz nenhuma palavra, por dentro julgava cada atitude vindo da outra mesmo que mínimas.
— Por favor, apenas me espere voltar.
Angel sai pela porta e deixa Rika sozinha no quarto. Rika não se encontrava numa boa situação, não queria continuar naquele quarto, porém, sair não parecia uma boa idéia. Estava no quarto de Angel, imagine se os guardas à vissem saindo de lá, poderiam lhe acusar de algo.
Sentou-se na cama e apenas esperou, passado alguns minutos Angel trouxe consigo uma vasilha que continha uma sopa de frango.
Essa sopa ajudaria a reidratar o corpo, trazendo alívio para o estômago e promoveria uma recuperação mais rápida da ressaca.Angel poderia ter mandado qualquer serva do palácio levar a sopa para Rika, mas preferiu levar ela mesmo em suas próprias mãos com todo o cuidado para que a sopa não sofresse nenhuma alteração pelo caminho.
— Para você. — Ela senta ao lado de Rika.
— Obrigada... — Rika agradeu instintivamente.
Pensou que Angel entregaria a sopa em suas mãos, porém Angel pega a sopa na colher e leva até a boca de Rika.
— huh?? — Rika se assusta. — Eu posso fazer isso sozinha. — Rika ainda se impressionava o quanto Angel poderia fazer coisas vergonhosas sem nem sequer tremer o rosto.
— Como quiser... — Mesmo contra a própria vontade Angel entrega a vasilha para Rika.
Rika coloca algumas colheradas na boca e logo sente o gosto suave do frango misturando-se com os sabores dos temperos.
Angel aprecisava a vista sem demonstrar muita expressão no rosto.— Se sente melhor? — Angel pergunta.
— ..... — Rika não sabia se de fato Angel havia se preocupado. — Estou bem sim.
— Ótimo, então poderá voltar às suas ocupações, e eu também tenho muita coisa para fazer hoje.
Rika sai do quarto de Angel e não perderia tempo para tomar um banho e lavar algumas peças de roupa.
Como filha do Ministro de Guerra de Nerin, ela não era acostumada a fazer esse tipo de atividade, mas nesse momento se não fizesse por si, ninguém mais faria.Rika estava concentrada afogando suas roupas na agua quando de repente alguém chega por trás.
— Você também parece ser excelente em trabalhos domésticos! — Valkiria fala sorridente.
— Você me assustou!!
— Hahah desculpa, não foi minha intenção. — Valkiria sorri e se aproxima meio passo. — Por que está lavando todas essas roupas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prisioneira de Guerra (Yuri/GL)
RomantizmAno: 2024 Status: Em Andamento ATENÇÃO: Obra Sáfica, não leia se não gostar deste tipo de conteúdo. SINOPSE: O reino de Nerin e Valtoria estão em confronto. Rika, a filha do ministro de guerra de Nerin se torna voluntária combatente durante o confl...