Para contextualizar bem toda essa situação é importante começarmos pelas principais perguntas, como caralhos Andrew e Neil se conheceram? Em que momento eles começaram a namorar? E puta que pariu, o Aaron tá sabendo disso?
Então vamos por partes, Andrew e Neil se conheceram no reformatório, o loiro foi designado para dividir quarto com o mesmo, e tinha certeza de ter ouvido algo sobre dois sociopatas em um mesmo lugar, as pessoas até apostavam que morreria primeiro, então Andrew entrou no quarto, Pig atrás dele, como se estivesse esperando o ataque, e a primeira coisa vista pelo loiro foram os olhos azuis, que olharam pra ele, depois os cabelos ruivos, em seguida o ursinho, costurado em várias partes, sendo abraçado pela criança mais nova, e o menino levantou.
- Você deve ser o Andrew! Bem vindo Andrew! - o garotinho falava, muito animado - Aquela é sua cama, não vou chegar perto dela ou de você sem sua permissão, espero que você queria ser amigo do Nathaniel.
Andrew entrou no quarto, colocou suas coisas na cama e sentou na mesma, o ruivinho ainda olhando para ele, o garoto devia ter seus 6 anos, Andrew tinha pouco mais de 7. Mas o fato do menino continuar mantendo distância de si o surpreendeu.
- Posso ver o urso? - Andrew perguntou, e o menino olhou pro bichinho, antes de estende-lo pro loiro - não tem medo de eu rasgar ele?
- Tudo bem, Nathaniel sabe costurar, ele já foi rasgado, tá vendo? Isso faz dele muito bonito.
- Vá embora Pig - e o policial realmente foi, após checar tudo um última vez - Por que você está aqui?
- Papai me batia, ele matou a mamãe, depois ele tentou tocar no Nate, mamãe disse que ele não podia, mas papai não ouviu, Nate ficou com medo, e matou o papai, titio disse que não era um problema, é um problema pra Andrew?
- Não, você pediu pra ele para não pediu? Ele não parou, não é?
- Não, ele nunca parou.
O garotinho sentou-se no chão, escorado na cama, de frente para Andrew, apenas o encarando, sem falar mais nada.
- Por que não chega perto de mim?
- Andrew não falou que Nate podia.
Aquela mexeu com o garotinho, Drake nunca o perguntou se podia fazer algo com ele, ninguém perguntou, nem esperou que ele mesmo escolhece, mas aquele menino, o que chamavam de psicopata, não se atreveu a fazer algo sem o loiro concordar.
-Posso te chamar de Neil? - o menino assentiu - Sente aqui do meu lado Neil.
Apenas nessa momento o menino se movimentou, e ali Andrew soube que podia confiar no mesmo.
O tempo passou, eles começaram a jogar Exy, conviver cada vez mais, estavam felizes, até que Cassy foi buscar Andrew para passar o Natal e encontrou Neil, ela viu os dois brincando e perguntou a diretora do local se também poderia levar o menino, eles ligaram para o responsável legal, Stuart, que não sabendo dos problemas daquela família e sem ter como acolher o sobrinho naquele ano, acabou concordando.
Quando o Andrew de agora oito anos soube da novidade ele surtou, começou a tremer sem parar, mas então garotinho ruivo puxou a manga da blusa dele, e disse que se Drake fosse igual o papai dele, ele defenderia os dois, e por algum motivo isso teve dois resultados: Andrew queria proteger o ruivo, e o ruivo não queria perder Andrew
A viagem para a casa foi tranquila, Neil usava o ursinho para brincar com Andrew, ele parecia preocupado, e até assustado, mas sorria para o loiro sempre que seus olhares se encontravam.
- Já estamos chegando meninos! Andrew, você pode mostrar seus brinquedos pro seu amigo, talvez deixem vocês levarem alguns de volta no ano novo.
- Drew tem carrinhos? Nunca tive, são divertidos? O senhor urso vai gostar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Namorado de Andrew Minyard
FanfictionQuando o loiro falou que namorava no momento em que foi questionado sobre seu relacionamento com Renee ninguém acreditou, não até o garoto aparecer no jogo de abertura da temporada. #10 em Andreil: 04/11/2024 #8 em Andreil: 09/11/2024 #5 em aftg: 13...