Andrew namora?

131 29 7
                                    

Era começo de mais um ano levito em Palmetto States, as raposas estavam com um número contado de jogadores, o valor mínimo exigido pelo CREE, e ainda por cima tiveram que ouvir Kevin reclamando sobre Andrew ter passado as férias longe dele, mandando a proteção para casa do caralho, o que o loiro não se deu ao trabalho de responder, Aaron revirou os olhos mais interessado no próprio celular e Nick negou com a cabeça.

- Cuidado Day, tá querendo roubar o namorado da Renee? - perguntou Alisson rindo - como vai o namoro de vocês?

- A gente não namora - respondeu Renée de forma simples e direta.

- Qual é, impossível que vocês não gostem um do outro? Certo Andrew? - insistiu a loira.

- Eu já namoro - respondeu Andrew simples, Weimack engasgou com o café ao ouvir isso, as raposas estavam se arrumando para o primeiro jogo da temporada, uma semana depois do começo das aulas.

Abby e Bee se encaravam, a primeira claramente perguntando a morena se ela já sabia disso, o que a outra negou com o olhar, então se voltaram para o loiro, que arrumava as luvas, não era novidade para nenhum deles que Andrew deveria tomar remédios, mas que algo deu errado e a justiça voltou atrás, o que deu errado foi um Nathaniel muito irritado quase matando um juíz, mas isso é irrelevante.

- E quem ia ser maluca, desculpa a palavra Renée, de namorar você? - perguntou Seth rindo, antes que Andrew pudesse voar nele Aaron apareceu em sua frente e mostrou algo no celular para o loiro.

Então o sino tocou, evidênciando o óbvio, as raposas tinham que entrar na quadra, e assim elas fizeram, Andrew jogaria no gol a noite inteira, uma vez que Renée teria que entrar no lugar de Kevin ou Seth a qualquer momento, nesses momentos o loiro rezava para Neil entrar na equipe, mesmo sabendo que o ruivo daria uma raquetata em Kevin nos primeiros vinte minutos.

Enquanto esperavam o time visitante entrar na quadra Andrew olhou para as arquibancadas, e lá estava seu ruivinho, a camisa branca de Palmettos, com Minyard 3 gravado nas costas, era a camisa de loiro, claro, a reserva, ele tinha 2 brancas e duas laranjas, e, apesar de ser um tanto mais baixo do que Neil, suas camisas ficaram grandes no garoto por dois motivos, um, elas eram maiores por conta da armadura dos goleiros, dois, em quesito de força o loiro era maior, de acordo com Neil um murro do Andrew matava ele, o que era um tanto engraçado, considerando que o ruivo já tinha matado alguém.

O ruivo sorriu para ele abertamente, e apontou para Aaron, fazendo um gesto de celular em seguida, Andrew assentiu, sim, Aaron mostrou a ele a mensagem de Neil no celular, e sim, Andrew iria ganhar aquele maldito jogo, apesar de não se importar com o esporte, e a primeira coisa que ele faria era esperar por Neil no vestiário, sabendo que Aaron levaria o ruivo até ele.

O jogo não foi difícil, na verdade foi muito difícil, já que os jogadores estavam desorganizados, Kevin e Seth estavam tentando cometer homicídio um com o outro, e Andrew tinha que se virar nos trinta para defender o gol, mas nenhuma bola foi acertada, o loiro não deixaria, não quando o coelho estava o encarando de tão perto, o mesmo sabia que seu irmão gêmeo lotaria o rapaz de perguntas sobre o próprio desempenho, e Nick faria o mesmo, Neil era da família a anos, e os três passaram a se dar muito bem, para alívio e tristeza de Andrew.

Com o fim do jogo as raposas se dirigiram ao vestiário, ganharam com apenas dois pontos, uma humilhação de acordo com Andrew, o gêmeo do mesmo foi até a área das arquibancadas, estava buscando Neil. O loiro sentou-se, retirando a armadura, e ficando apenas com as braçadeiras e a regata preta que usava por baixo o uniforme, além dos shorts, antes do banho tinha o discurso de Weymack e o tempo de receberem visitas de famíliares, nunca tinha ocorrido a nenhum deles, Neil não vinha antes por conta do pedido de Andrew, ele tinha que garantir que nenhum dos presentes atacaria o ruivo antes do mesmo atravessar aquela porta.

Quando Weimack começou a reclamar da demora de Aaron a porta foi aberta, o loiro entrou com um ruivo muito bonito ao seu lado, todas as atenções foram voltadas para o mesmo, principalmente quando ele sorriu e correu até Andrew, sim, Andrew assentiu no estádio quando Neil apontou para Aaron, sim, ele poderia ser abraçado.

- DREW! - O  ruivo praticamente se lançou sobre o loiro, que o abraçou com força- Você foi incrível, incrível! Não se machucou com a última bola né? - e lá estava a preocupação.

- Não - Andrew estava bem, ele sempre estaria bem se estivesse ao lado de Neil.

-Isso é ótimo! Você tá todo suado sabia? Eu fiz bolo de sorvete pra você, e sim, eu sabia que iam ganhar.

- E eu não ganho nem um abraço? - questionou Nick

- Longe Nick, bem longe - Andrew o encarou duramente enquanto falava.

- Ainda está segurando a raquete de forma errada Nicolas, e também os passos estão pesados ao extremo, quando corrigir isso, eu penso no seu caso.

- Ótimo, hora das perguntas? Neil, meu passe final, o pulso doeu e a bola foi muito lentamente, o que eu errei? - foi a vez de Aaron perguntar.

- O ângulo, é como uma cirurgia, tem a forma certa de cortar, você não quer matar o paciente, é isso que você está errando, se preocupa muito em como não matar o paciente que esquece o que você tem que fazer, erga mais os braços e relaxe os ombros.

O loiro mais velho assentiu, antes de dirigir-se a uma poltrona, Neil e Andrew ficaram mais na deles, com o ruivo falando algo sobre o novo filme da Marvel, e sobre uma surpresa pra Andrew, além de relembrar o loiro do bolo de sorvete.

- Quem caralhos é esse? - perguntou Seth, Kevin ainda encarava o menino como se ele fosse o fantasma da ópera.

- Sou Nathaniel Abram Josten Weninski, o namorado de Andrew.

O Namorado de Andrew MinyardOnde histórias criam vida. Descubra agora