Fantasma do passado

50 17 2
                                    

- Nathaniel, como em Nathan Wesninski? - Kevin foi o primeiro a conseguir pronunciar algo, encarando o ruivo a sua frente, como se estivesse vendo a própria morte.

- Não, Nathaniel como em Stuart e Ichiro - O ruivo sorriu com clara ironia.

Andrew que observava tudo ergueu levemente a sobrancelha, o que diaxos o tio Neil e o futuro outro tio dele, tinham haver com Kevin? Tudo bem que Ichiro era um Moriyama, todo mundo sabia disso, mas se sua memoria não falha-se, o que raramente acontecia, o mesmo e Riko nunca haviam estado juntos em um cômodo. De tudo forma, a única coisa que desejava era sair daquela sala com o seu idiota, e passar a noite abraçado com o mesmo enquanto assistiam a segunda temporada de Bridgerton e julgavam a demora dos casais para se pegarem.

Com esse único pensamento em mente o loiro resolveu mete-se na conversa, primeiro levando as mãos até os cabelos ruivos de Neil e os puxando levemente, aquilo seria o suficiente para o mais novo entender o que ele queria, e o mesmo concordava plenamente com Andrew.

- Pode enfrentar os fantasmas do passado outra hora Day - Andrew pronunciou-se por fim - Estou saindo, não volto hoje.

E assim partiu, segurando a mão de Neil e o levando consigo, mal atravessaram a saída do ginásio quando o ruivo sorriu para si, antes de apertar sua mão e começar a tagarelar sobre como o jogo de hoje havia sido incrível, entrando no carro de Andrew ainda na mesmo conversa, até o loiro levar as mãos ao cabelo do namorado, voltando a puxá-los.

- Sim ou Não?

- Sim, sempre sim - Isso foi o suficiente.

Andrew mandou seu autocontrole para o inferno enquanto juntava seus lábios em um beijo confuso e intenso, enquanto puxava Neil para seu colo, e enquanto via o ruivo tão entregue a si, precisava sair daquele estacionamento e chegar em casa o mais rápido possível, o rapaz fez um movimento para descer de seu colo, o que o loiro impediu o segurando pela cintura enquanto ligava o carro.

- Sente aqui mesmo, chegaremos rápido.

Eles podiam encontrar a polícia no meio do caminho? Claro que sim, mas aparentemente Andrew gostava da ideia de ter Neil sempre perto de si, como se estivessem sempre levitando na mesma gravidade, nunca distantes um do outro, era a ideia do fio vermelho na sua mais pura prática.

- O jogo seria mais interessante se você estivesse nele - informou der repente.

- Não poderia - riu Neil - Quebraria as pernas de Kevin nos primeiros cinco minutos de treino, e provavelmente jogaria a raquete na cara de Seth a cada cinco minutos.

- Isso tornaria tudo mais interessante ainda.

A forma como os mesmos se compreendiam com tamanha facilidade sempre encantou todos que os viam, eles tinham algo, algo que fazia as pessoas olharem, a simplicidade como levavam a própria relação, apesar de sempre declararem odiar um ao outro, mais Andrew que Neil, falando com total sinceridade, pelo menos com base em tudo, a única vez que um "eu te amo" foi proferido nesse relacionamento foi quando eles tiveram problemas com a morte de Tilda, Neil quem falou, Aaron estava tratando Andrew tão mal no tempo, que, por algum motivo, enquanto o casal estava na sala da casa de Neil, assistindo o novo filme do homem aranha, o ruivo simplesmente virou pro loiro, e sorrindo, disse:

" A cada dia que passa eu te amo mais Andrew, você é incrível" 

Depois disso o ruivo levantou-se do sofá e foi fazer algo para eles comerem, e Andrew ficou lá, parado, sem saber o que dizer, sem saber como reagir, só parado, e ali ele agradeceu, agradeceu a qualquer curva da vida que tenha feito eles se encontrarem, e, pela primeira vez em sua vida, agradeceu a Cass por ter tentado adotar ele, apesar de tudo, graças a isso ele conheceu Neil, seu Neil, seu coelho, seu primeiro e único amor...


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 3 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Namorado de Andrew MinyardOnde histórias criam vida. Descubra agora