Capitulo 1

74.5K 2K 694
                                    

Lindas agora só terá 10 capítulos da história aqui, para degustação, deixei ficar completa até o dia 30/12, não posso deixar mais pois a editora não permite... Deliciosa lição logo estará em físico aguardem 😘😘😘
Beijos da Pri!!!

Nunca fui uma menina com ambições mais sempre prezei minha família. Meu pai funcionário público e minha mãe professora de jardim de infância... Na minha casa eu sou a irmã mais velha de 5 filhos, a única coisa que não gosto, e me irrita é ter a responsabilidade de cuidar dos meus irmãos... Poxa afinal eu também sou filha e ainda sou praticamente uma adolescente eu só faria 18 anos dentro de 2 meses

Minha rotina diária se resumia em acordar cedo as 5:30 da manhã, fazer o café, comprar o pão na padaria da esquina, enquanto meu pai tomava banho, fazia a barba e cantarolava no banheiro ... Após o banheiro ser liberado eu subia e me arrumava sempre escutando:

-Liaaa!!! Anda menina, seu pai não pode se atrasar. -Meio irônico né?! Afinal eu acordo antes de todos, e só depois de todos posso me arrumar, e sem contar que não posso me emperiquitar muito para ir a escola pois meus pais são evangélicos e tudo é pecado.

Minha mãe é mais brava, e fala que tenho que namorar só apos os 20 anos com um servo de deus, e após 6 meses me casar para não cair na tentação da fornicação. "Pois os fornicadores não herdarão os reinos dos céus... Aff !! Já perdi a conta de quantas vezes ouvi esse discurso. Pior foi quando eu fiz 15 anos e menstruei... Sim 15 anos! E todas as minhas amigas se gabavam aos 11, 12 anos que já eram mocinhas e eu nada. Quando isso aconteceu minha mãe veio conversar comigo... O legal foi que ela não falou da cegonha mas acreditem melhor seria se tivesse falado, pois ela me disse como uma mulher engravidava e como era doloroso dar a luz... Muuuuuuito doloroso, na realidade não acredito como ela consegue andar após 5 filhos, ou consegue fazer xixi, passei um mês com medo de sentar perto de meninos, lembrando disso. Hoje começo a rir, claro que não contei para ninguém .

Eles não me obrigam a ir à igreja ou algo assim, Meu pai diz que deus tem que entrar no coração e não ir obrigada, minha mãe sempre arruma um jeitinho para que eu vá. Mas respeito muito eles e suas regras.

Na escola... Ahhh !! A escola, esse é o meu mundo meu canto, eu não sou uma grande nerd só um pouco nerd. Na escola eu me solto embora uns e outros me chamem de crentinha quando não vou para as baladas e nos pubs do momento, eu não me importo, no geral eles acabam sendo legais, e sempre acabo ajudando quase todos nas provas e trabalhos, sou "popular" a minha maneira, não a gostosa popular, mais a amiga popular. No geral sou educada, mais quando estou virada no Jiraya, esqueço ate onde nasci.

Chego na sala esta a bagunça costumeira, os meninos sentados nas mesas, as rodinhas formadas, e cada um falando mais alto do que o outro, a primeira aula é química a unica matéria que me irrita, a unica onde minha média não é um 8 ou um 10. Então ja viu né a aula começa daquele jeito. A professora Ana é boa gente me ajuda muito a entender essa matéria do cão.

-Você está com a matéria do Prof. Paulo em dia? - Susan me tira da minha concentração .

-Sim estou porque? hoje não tem aula dele.

-Vai ter! você não viu o aviso? vai ser no lugar da aula da Prof.Silvia ela pegou licença, parece que machucou o pé.

-Aff... E tinha que ser o senhor arrogância pura?

-Ah eu amei, afinal o Senhor arrogância pura pra mim é o senhor gostosura pura, não só pra mim mais pra todas as alunas dessa escola.

-Ai Susan o cara é velho.

-Ele não é velho, acho que ele fez 32 anos.

-Na minha opinião é velho.

-Vai ser aula dele enquanto ela não retorna, porque é a matéria onde a maioria está atrasada.

Deliciosa liçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora