Capítulo 5

42.6K 1.2K 271
                                    

Oi lindas quero agradecer por estarem lendo, e embarcando cada vez mais nessa deliciosa lição comigo.

E gostaria de avisar que eu mudei a data de aniversário da Lia, ela faria 18 anos em 5 meses, lembram? então para o que e estou reservando para ela, eu resolvi adiantar a maior idade dela, para dois meses.

Espero que gostem do capitulo, comentem e votem beijooooos

Beijos da Pri !!!
************

Me deito em sua cama e encaro os ferros do dossel, e então me sento no meio dela, com as pernas cruzadas igual a quando sentamos no chão. Vejo meu reflexo no espelho, cabelos molhados e apenas de camiseta, começo a analisar o local, é tudo muito limpo e organizado o quarto é amplo com a cama, dois criados mudos um de cada lado, o guarda-roupa que pega toda a parede de frente para a cama, e uma sacada pequena mas aconchegante, olhando para o espelho um objeto me chama a atenção,vejo do lado esquerdo da cama uma grade de ferro fixada na parede, me levanto e passo a mão nas barras, e vejo que é uma barra de alongamento, igual aquelas de academia, para que se possa alongar antes dos exercícios, ele deve malhar bastante.

Saio em direção a sala perto do quarto tem outra porta, e esta meio aberta, dou uma olhada e é um escritório, com uma estante cheia de livros, e uma mesa com vários papeis e um notebook em cima, sigo em frente e saio na sala, e começo a reparar que tem dois sofás de dois e três lugares, fico vermelha olhando o sofá onde estávamos, gente que coisa, se eu te disser que sinto uma fisgada lá embaixo vão dizer que virei uma tarada. Olha a bruxa gostou! E ta doida mandando eu fazer mais, misericórdia, ta queimada!!!

Tem uma Tv de LCD na parede, acho que de 50 polegadas, na sala também tem uma sacada um pouco maior que do quarto, abro a cortina e a chuva esta contante, e vejo que subimos um lance de escada pois estamos no alto, e em minha frente ah uma montanha é muito bonito, me viro e vejo que no outro canto da sala tem um piano de calda longa na cor marrom, vou ate ele, está fechado... E então ele entra na sala, lindo majestoso e perfeito, meus olhos vão direto para o abdome perfeito e no final dele a um V, apontado para baixo, e dizendo "Venha" e a bruxa ta dizendo "Se você não for eu vou".

-Gostou? -Ele diz me encarando, com um sorriso lateral.

-Muito, ele é lindo, você sabe tocar? -Digo mudado o foco, e ele solta uma gargalhada, o som é lindo.

-Não muito. Ele era do meu avô, e eu fiquei com ele, chama a atenção das garotas. -Ele fala me olhando, com um sorriso sínico, de parar o coração.

-Que pena, eu ia pedir para você tocar algo.

-Eu não toco pra ninguém, ele é um enfeite, uma lembrança de família, só isso. -Ele fala com uma voz seca, saindo para o quarto... Me sento no sofá, apenas de camiseta, nunca pensei em me ver assim.

Ele volta em uma calça de moletom baixa, bem baixa!!! Jesus é uma calça de pano mole, e acho que ele não esta de usando cuecas, ele esta descalço e acreditem seus pés são lindos.

-Você esta com fome?

-Não eu tomei café.

-Eu preparei um café, meu café é uma delicia. -Ele fala piscando e minha vagina pulsa de novo, droga!

-O caf... café eu aceito. -Porra Jesus gaguejei, porra eu disse jesus e porra na mesma frase, ai não to bem! A bruxa esta rindo, é eu não to bem.

Ele sai de novo para a cozinha e volta com duas xícaras nas mãos, se senta ao meu lado e me entrega uma, seu cabelo molhado é divino. Foco! Foco! Lia, ele disse que precisa te contar coisas então foco, para de olhar para esses olhos perfeitos, essa boca perfeita, a barba por fazer, o peitoral, o abdome. A bruxa me pergunta "Qual era o foco mesmo?" Merda! Bebo meu café e;

Deliciosa liçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora