Capítulo 10

36K 1.1K 348
                                    

Oi meu povo lindo!!!

Tenho novidades, Deliciosa lição sera postado dois dias na semana, de terça e sábado. Ebaaaaa

assim teremos mais de lia e desse professor.

Quero agradecer a todos que estão lendo... Amo ler os comentários, eu tento responder mas não vai. Então por favor continuem comentando e votando. Adorooooo

Bora ler!!!!

Beijos da Pri !!!

**********************

Vou para casa com o coração na mão, tenho uma leve impressão que isso não vai prestar. Como não tenho nada para fazer vou para o quarto dos meninos jogar Xbox. Não se engane sou muito madura mas o Xbox é minha criptonita não resisto, após uma tarde inteira jogando Assassinos Creed, desço para o jantar. Consegui tirar ele do meu pensamento pelo menos enquanto jogava e tentava desvendar os enigmas do jogo.

-Lia quando será a viajem da escola? -Meu pai pergunta.

-Que viajem?

-Da formatura, não é para uma chácara?

-Ata!! Nem sei se vou.

-Como não vai? Já está pago. Eu não queria que você fosse mas como você insistiu, na realidade implorou eu deixei, e porque agora diz que não vai? -Ele me olha sério, na realidade eu nem me lembrava da viajem.

Será um fim de semana em um resort em Paulínia interior de São Paulo, no começo do ano me pareceu uma boa ideia, e se eu fosse católica teria com certeza prometido subir toda a escadaria da igreja da aparecida se eu fosse atendida, mas agora não tenho mais vontade, é bem provável que a Susan não vá, e pelo que sei a monitora da nossa turma será a professora Ana, uma senhora que deve ser irmã de Moisés ou de Noé. Então caso eu não vá, não ficarei preocupada ou decepcionada.

-É que passou tanto tempo que até me esqueci, se você não quiser que eu vá eu não vou.

- Só que agora está pago, assim como a formatura. Eles só devolvem 70% do valor pago. -Meu pai e seus cálculo.

- É que acho que a Sú não vai mais.

-E porquê? Ela era a mais animada? Quase se ajoelhou para que a gente te deixasse ir. -Pensa rápido, pensa rápido, que resposta eu vou dar?

-É que ela agora está namorando, e como não pode ir ninguém de fora, talvez ela não vá.

-Arrume outra companhia.

-Sim pai, vou arrumar, mas acho injusto não devolverem o dinheiro todo, em caso de desistência.

-Também acho.

Termino meu jantar e vou para o meu quarto, tento reviver tudo que aconteceu hoje, não sei o porquê? Dessa mudança de planos, se sabemos que não somos compatíveis, ele sabe que eu não faço parte disso e confesso que me assustou muito, e que não tenho a menor vontade de saber o que esse BDSM tem. O que ele quer então?

Na quinta meu dia passa sem muitas expectativas, como era de se esperar Susan não veio para a escola. Vi meu professor apenas uma vez na troca de salas, não o encarei muito, meu corpo e minha mente não funcionam muito bem perto dele.

Passo toda a tarde ajudando o Thi em suas tarefas, ai como eu queria que minhas lições fossem assim como na sétima série.

-Eu to te achando estranha. -Thi me chama a atenção.

Deliciosa liçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora