Capitulo 3

43.5K 1.4K 833
                                    

Quero agradecer a todos que estão lendo, esse capitulo, ficou uma delicia,espero que gostem.😉

Eu precisava de um incentivo, para uma parte da historia e então me inspirei em minha linda amiga minha Helen Cavalcante, espero que goste Lela...

Quero agradecer tbm, as minhas lindas dos grupos do whats, Submissas do Sr.Grey, Ugly Love, Taradas do Sr. Grey e Grey Submissiveis, amo todas vcs.

Beijos da Pri!!

**********

Ahhhhh!! Começou a segunda feira, meu despertador berra na minha orelha praticamente me expulsando da minha cama, começo minha rotina, café, buscar pão, esperar uma vaga no banheiro, e enfim pronto, vou para a escola.

Quando chego na sala encontro Susan conversando com Cíntia, Márcia, Alice e Rafaela, bom o papo deve ser um só "pinto" eu não precisaria assistir nenhum filme pornô, é só ficar ouvindo elas falarem, na realidade fico imaginado se tudo que elas falam realmente é verdade, os orgasmos, as sensações, tudo... As vezes parece que nada disso existe e que cada uma fala algo para impressionar a outra.

Me sento em minha cadeira não tenho nenhuma experiência para passar, não tive namorados, tive rolinhos mas só beijos e poucos amassos, e o maximo que fiz foi mão no peito.

-Olha minha cunhadinha. -Cíntia chama minha atenção

-Cíntia por favor, menos, muito menos, foi apenas beijos e só.

-Olha, acho que não é só isso não, meu irmão vai vir me buscar no final da aula e ele nunca vem, com certeza não é pra me ver.

Fiquei feliz em ouvir, e triste por saber que hoje ficarei até um pouco mais tarde.

-Ai que lindo, fisgando um universitário, que tudooooo!!

-Para Susan, você se empolga muito.

-Menina, se você não pegar eu pego, puta homem gostoso. Com todo respeito Cíntia mais seu irmão meu Deus. -Ela fala se abanando teatralmente.

Ela sempre me faz rir, não tem tempo ruim pra ela, conheço essa louca desde a quinta série, e ela é isso, extrovertida e animada, dada bem dada, também vamos acrescentar esse fato, adoro os pais dela e a irmã dela, que é mais velha e já esta noiva e bem mais calma, minha família adora ela, pois ela quase sempre esta lá, e como eu já disse ela conquista a todos com seus olhinhos de olha como eu sou uma coitadinha, a gente de diverte muuuito juntas. Chega a penúltima aula e é dele, a sala esta parecendo uma feira livre.

As conversas se calam quando o Sr. Arrogância pura entra na sala, mais antes de vê-lo consigo senti-lo, maldito Malbec! Ele entra na sala e domina o ambiente, você não escuta mais nada nem ninguém então ele começa a tirar as coisas da sua pasta e colocar na mesa.Ele para em frente a lousa encosta na parede cruza os braços e as pernas na altura dos tornozelos... o Sr. Arrogância é simplesmente um pedaço de mau caminho... Puta merda!! Acabei de admitir isso, mas como não pensar nele assim com uma calça social preta, uma camisa de manga longa azul bem clarinha, e um colete preto, seus cabelos estão molhados e nossa da vontade de passar a mão, posso sentir o cheiro de banho, e seus olhos azuis estão me encarando.

-Pessoal! Hoje começa o reforço de história, e sei que de outras matéria também e no fim dessa aula a senhorita Eli... - Levanto a cabeça e o encaro, ele hesita por um momento e me olha de volta.

-A Lia ira passar para vocês a lista de quem vai ficar no reforço, e eu preciso fazer mais um comunicado. Todo ano por termos convenio com a universidade Mackenzie, todos os alunos do terceiro ano são avaliados, para ingressar com uma bolsa integral, de cinquenta por cento ou vinte cinco por cento de desconto. Os alunos convocados são os que terminaram o ano com as melhores notas, ao total de cinquenta alunos, não é muito, considerando que a escola possui, 5 salas de terceiro ano, tendo 35 alunos cada sala, mas eu realmente eu gostaria que vocês se esforçassem, a soma total das notas vão determinas qual bolsa, vocês poderão disputar.

Deliciosa liçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora