Olá pessoal essa semana foi muito difícil pois ontem perdi minha gatinha Lily, atropelada em frente à minha casa, na minha presença do meu filho, foi uma semana muito triste para minha família, aqui nesse capitulo eu faço uma pequena homenagem a minha pequena.
Beijos a todas e espero que gostem !!!
Ps. se tiver erros de português,
perdão eu não revisei direto.Beijos da Pri !!
**************Passo uma tarde gostosa com os pirralhos, sempre em meio a risadas, brigas e entendimentos , ainda mas agora que meu pai deixou que tivéssemos um bichinho, o escolhido foi uma gatinha siamês, focinho marrom assim como as orelhinhas e o rabo, mas as patas não, as patas são branquinhas, até parece que colocamos só as patinhas na cândida. Manhosa e assustada com tanta euforia, a coitadinha vivia debaixo do sofá, para se proteger das felícias da casa o Gui e o Dudu. E ela sempre atrás de mim, e eles também, me pedindo.
-Vai Lia pega ela pra gente.
E eu sempre pegando ela e colocando na mão deles, e cuidando para que minhas felícias não a sufoque com tanto "amor". Não consigo imaginar um amor mais puro que de um animal, não consigo ver pureza nos olhos das pessoas, as vezes nem de algumas crianças. como vejo nos olhos dos bichinhos. Lily tem sido alegria da casa.
Começa terça e meu coração praticamente saindo pela boca, encontro Susan no portão de entrada fofocando, com as meninas.
-Oi bom dia!
-Lia minha gata. -E ela me abraça. -Você veio pra escola ontem? -Fico sem graça e sem saber o que responder, o que digo?
-Sim, mas fomos dispensados porque não tinha quase ninguém.
-Ainda bem que, nem me dei ao trabalho de acordar, a chuva estava terrível.
-E ai você já pegou seu boletim?
-Não, eu não vou poder pegar, minha mãe vai ter que vir, tenho notas vermelhas.
-Susan eu já te falei, para de brincar e foca nos estudos, depois você vai ter tempo de sobra pra aproveitar a vida. Ou você acha que o Ian vai querer uma analfabeta. -Eu brinco com ela.
-Ai amiga, ele já era, casou com aquela vampira vaca da outra franquia. -Não tem como não rir louquinha de pedra.
-Nem vou perguntar das suas notas, eu ficaria com vergonha.
Nesse momento já estamos na porta da sala, e minha primeira aula é dele.
-Nossa olha que lindo, o cara que dá o rabo pra ele passa bem viu. -Ela fala olhando para o prof. Paulo que esta parado atrás da sua mesa em pé falando com um aluno, cabelos molhados, uma camisa polo azul clara, e uma calça social preta de um pano mole, onde deixa um volume bem avantajado a mostra, por isso o comentário da Susan, e então resolvo brincar com ela.
-Isso se não for ele que dá, e não o que come. -Dou risada intimamente.
-Tenho certeza que é ele que come, ele é o dominante, é ele quem manda. -Nossa agora me surpreendi com ela, essa porra só pode ser puta profissional e não me contou, pra saber isso só de olhar.
Me sento em meu lugar e ele nem se quer me olhou, sei que é para disfarçar, mas antes ele me dava oi ou bom dia, de vez em quando admito, mas dava, e pra piorar ele ta lindo, muito lindo. Ele desfila na minha frente, como o todo poderoso, enquanto eu consigo ouvir os suspiros exagerados das minhas colegas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deliciosa lição
RomansaLia é uma garota de 17 anos calma e recatada, filha de pais evangélicos, sempre muito obediente. Mais isso não significa que ela seja santinha do pau oco ou sonsa, embora ame sua casa e sua família é na escola que ela se sente realmente em casa, ent...