Capítulo 3

13 2 0
                                    

— Dylan, acorda!

— O que foi Ísis? Ainda é cedo...

— Precisamos ir embora, se meus pais souberem que não estou em casa... Eles me matam Dylan.

— Ah... Tudo bem, anjinho sombrio. Vamos voltar, mas antes quero que você veja o nascer do sol comigo no lago. Por favor.

— Hum, não sei não. E se meus pais irem no meu quarto e não me verem lá? Sabe que daqui até em casa demora!!

— Vai ser rápido, eu prometo! Eles não vão desconfiar e nem descobrir nada.

— Tá bom, Dylan.

...

— Que... Nascer do sol lindo, Dylan. Uma das vistas mais lindas que já vi, depois de você.

— Gostou? Ele é lindo como você...

— Eu sou morena Dylan, por que você me comparou ao sol que é radiante e brilhante? Eu sou mais a lua, assim como você.

— Tem razão, é meu anjo sombrio. Minha rainha das trevas.

— Assim fica bem melhor.

— É, eu sei.

— Dylan.

— Oi, anjo.

— Promete que vamos ser amigos para sempre? Aconteça oque acontecer.

— Eu seria bem mais que seu amigo, anjinho. Mas, eu prometo sim. Vamos ser amigos para sempre Ísis LeBlanc.

Atualmente

Para sempre... Um para sempre que não durou muito tempo. Um para sempre que atormenta meus pensamentos até hoje. E eu sei que atormentará até o fim da minha vida.

Hoje, por incrível que pareça, eu acordei melhor. Não sei se foi porque eu saciei minha sede de matar, mas eu me sinto renovado. A sensação estranha diminuiu, tanto que consigo até ignorá-la. E estou com uma puta fome. Saio do meu apartamento e vou direto a uma cafeteria, porque não tenho paciência para fazer comida em casa. Chego lá e noto que a atendente não para de olhar para mim. Tá me achando bonito ou um espantalho? Para de encarar porra.

— Aqui está seu café, meu bem. - ela diz sorridente.

— Obrigada. - respondo.

— É... Então... Minha amiga mandou perguntar se está solteiro. - ela pergunta sem jeito.

— Primeiramente, eu sei que não é sua amiga que quer saber, e sim você. Segundamente, sim. Estou solteiro.

Noto o olhar de vergonha dela se afastando do balcão de atendimento. Por que as mulheres têm vergonha? Não entendo isso.
Ela não tinha vergonha... Ela poderia ser quem realmente era comigo. Nunca houve joguinhos entre nós.

Tomo o café enquanto como um pedaço de bolo, sem nem perceber que entra uma moça e se senta perto de mim. Seu perfume. Eu conheço esse perfume. Mas, não consigo me lembrar de qual local.

Loira, olhos azuis, pele branca como neve, boca rosada e uma bela voz.

Nunca ninguém me encantou dessa forma. Desde que... Desde que ela me deixou. Será que eu estava tão na merda que a primeira pessoa que eu vi se sentar do meu lado eu senti atração? Porra, desde quando eu sinto atração por alguém?

Almas EntrelaçadasOnde histórias criam vida. Descubra agora