Notas da autora

30 2 0
                                    

Oi gente, tudo bem? Enfim, eu queria deixar claro algumas coisas aqui. É meu primeiro livro (sem ser contos +18). E eu sei que não sou tão boa na escrita e nem com ideias, mas peço a vocês que caso não gostarem da história, mantenham respeito pois por trás de cada palavra houve muito esforço sobre a forma que eu iria escrevê-la. Por ser meu primeiro livro, posso dizer que sou inexperiente, mas farei o possível para ser uma boa história.

Atenção a todos

Essa história se trata de um dark romance, ao qual conterá:

• Gatilhos psicológicos;
• Pensamentos suicidas;
• Conteúdos +18;
• Relacionamento tóxico;
• Tentativas de estupro.

Aviso

Para os que não gostam ou não suportam, apenas não leiam. Para os que acharem ruins, que achem oque procuram. Para os que gostarem, saiba que vocês estão em meu coração.


Toda história triste, tem sua parte feliz. Pode não ser um "final feliz", mas em alguma parte terá algo relacionado a felicidade. Não importa se o final é uma tragédia, se há alegria ao decorrer da história, já é um bom começo.

Escrever ou ler histórias problemáticas não te fazem problemática. Escrever ou ler histórias problemáticas não significa que você faz as mesmas coisas, se pensa assim, sinto lhes dizer, mas está errado. Você apenas é rebelde e gosta de algo que a sociedade não apoia ou aceita. E como diz o protagonista: "foda-se a sociedade".

























Almas EntrelaçadasOnde histórias criam vida. Descubra agora