PIETRA SANTIAGO
Já haviam se passado algumas horas desde que cheguei na empresa, mas a energia do ambiente ainda parecia carregada depois de ontem. O cheiro de café fresco e o leve barulho dos papéis eram familiares, mas minha mente estava longe disso. Tentava focar no meu laptop, mas a presença de Wagner se instalava em meus pensamentos como uma melodia insistente.
A porta se abriu novamente, e Wagner entrou, seu sorriso malicioso trazendo um calor ao meu rosto. A luz da tarde iluminava seu rosto de forma quase dramática, destacando os contornos de sua mandíbula.
- Olha quem decidiu aparecer de novo - eu disse, tentando manter um ar despreocupado, mas meu coração disparava. Havia algo em seu olhar que me desafiava.
- Estava sentindo falta de você aqui. - ele se encostou na mesa, braços cruzados, o olhar provocativo me desarmando. A maneira como se posicionava, tão relaxado, contrastava com a agitação que eu sentia por dentro.
- Você se acha muito - eu ri, tentando manter a postura. Mas havia um desafio em meu tom. A tensão entre nós era palpável, e meu corpo parecia responder à sua presença.
- Ah, eu sei. Você gosta de se fazer de difícil, mas, no fundo, sua reação diz tudo. - ele se aproximou um pouco mais, o olhar fixo em mim, e a proximidade fez meu estômago revirar.
- Então você se acha um expert em ler reações? - perguntei, cruzando os braços de forma desafiadora.
- Não precisa ser expert, Srta. Santiago. Basta observar. - ele deu um passo à frente, e a distância que nos separava parecia diminuir a cada segundo. - Você fica mais bonita quando está nervosa.
- Nervosa? Por favor, eu sou bem mais controlada do que você imagina. - tentei me manter firme, mas o jeito como ele me olhava tornava isso quase impossível. A intensidade de seu olhar fazia meu coração disparar.
- Controlada? Não sei não... - ele inclinou-se um pouco mais, a voz baixa e sedutora. - Tem algo em você que grita por liberdade, e eu quero ver até onde você vai.
- E você acha que eu vou me deixar levar por suas provocações? - eu mantive o olhar desafiador, mas a curiosidade crescia em mim.
- Você já está se deixando levar. - a confiança dele era quase palpável. - Admitir que está atraída por mim seria o primeiro passo.
- Talvez eu goste do desafio. - eu sorri, mas era uma máscara. O que eu realmente queria era saber até onde aquela conversa poderia nos levar, e a provocação estava nas entrelinhas.
- Então vamos deixar o desafio mais interessante. - ele se inclinou mais, tão próximo que podia sentir sua respiração. A atmosfera estava carregada, como se um fio invisível nos conectasse. - O que você realmente quer, Pietra?
Senti o calor subir pelo meu rosto, como se estivesse em chamas. - E se eu disser que quero saber do que você é capaz?
- Eu sou capaz de muitas coisas. - o olhar dele se intensificou, e a atmosfera entre nós ficou carregada de promessas não ditas. - E você está prestes a descobrir.
- Estou ansiosa para ver. - eu disse, a provocação agora escorrendo naturalmente dos meus lábios, como se cada palavra fosse uma promessa.
Wagner sorriu, satisfeito, como se estivesse saboreando cada momento. - Então me diga o que está pensando.
- Estou pensando em como você me deixou curiosa. - eu mantive o olhar firme, mas não consegui conter um leve sorriso. - E que talvez, só talvez, eu esteja interessada em descobrir mais sobre você.
- Essa é a melhor notícia que recebi hoje. - ele deu um passo para mais perto, como se a distância entre nós fosse apenas um detalhe. O calor aumentou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘀𝗼𝗺𝗲𝗼𝗻𝗲 𝗼𝗹𝗱𝗲𝗿
Fanfiction- ( 🎱 ) moura + santiago ღ 𝗐𝖺𝗀𝗇𝖾𝗋 𝗆𝗈𝗎𝗋𝖺 | onde pietra tem tara em homens mais velhos. 𝘴𝘩𝘰𝘳𝘵𝘧𝘪𝘤. [09/10/24 - 00/00/00]