_Sim Diretor, pode contar comigo, o que eu puder ajudar, estou as ordens.
_Muito obrigado pela ajuda, vamos vencer, a nossa escola precisa desse dinheiro.
E o diretor saiu da sala, e Jiyang se levantou e veio em minha direção colado a mim, ele aproveitou que só estava nos dois, passou uma das mãos em meu braço e olhava feito um cachorrinho sem dono, e claro eu ria tentando afastar ele.
_Meu queridinho, o justiceiro dos oprimidos, o rei dos aflitos, isso me excita sabia, será que poderei me aproveitar da sua generosidade essa noite lá em casa.-Disse ele sussurrando em meu ouvido.
Eu sorri me afastei dele e olhando em seus olhos disse.
_Você não presta Gael você ainda insiste nisso. Você acha que vai dar certo, eu já te disse, você tem uns gostos estranhos, e me assusta sabe.
_Ah vai, não vai me dizer que você não gosta, eu sei que é louco por mim, só eu sei te satisfazer Allan do jeitinho que você gosta.-Disse quase me beijando os lábios mais desviei rapidamente.
_Eu nem vou responder Gael vou para minha aula, já vai começar, acho que você deveria fazer o mesmo.
E sai deixando ele sozinho na sala, podia sentir a ira dele ele não suportava deixa-lo sozinho, tinha vezes que não resistia aos seus encantos, mais já estava cansado, entrei na sala e os alunos foram chegando aos poucos, abri o livro na matéria que ia trabalhar com eles, mais antes que pudesse começar o diretor pediu licença para entrar, eu concedi que entrasse, junto do diretor entrou um jovem magro, olhar misterioso e frio rosto pálido, cabelos longos e lisos. Fechei o livro e esperei o diretor dar a palavra.
_Professor Allan quero apresentar o novo aluno Daniel, veio transferido e tenho que te avisar... o diretor chama o Max de lado e fala "só quero alertar que esse Aluno ele é muito difícil de lidar, tive recomendações da antiga escola, garoto problemático. Mas sei que você dará conta.-Disse o diretor em tom baixo.
_ Tudo bem, diretor, pode deixar comigo-Sente-se ali Daniel minha aula já vai começar, fique à vontade.
_É Dan, meu nome é Dan!
E virou a cara para mim sentado na carteira, olhei para ele que me encarava, brincando com a ponta do lápis, antes que começasse a aula, pedi ao jovem que fosse na frente do quadro se apresentar.
_ Por favor, pode vir aqui se apresentar para seus colegas?
Ele se recusou de primeira, depois comecei a fazer perguntas sobre o texto que pedi que todos lessem em casa, fui até a carteira onde o aluno novo estava e entreguei um livro abrindo na página, e pedi que ele traduzir a frase no Inglês para o francês Para minha surpresa o garoto se recusou e dali por diante percebi que ele me daria problemas.
- Já que não quer participar da aula, peço que se retire da minha aula. Agora !
Daniel.
Eu já estava farto daquela vida, eu queria me vingar de todos que me fizeram mal, eu não levaria mais nada a sério, cansei de tudo. Tinha uma vida invejável por qualquer pobre que adoraria viver onde vivo, minha casa parecia um palácio, eu tinha tudo, mas o pior que me adiantava ter tudo, se não tinha o principal. O amor de meus pais.
Eles diziam que sempre estavam ocupados para me ver, então eles preenchia a falta de amor, com roupas, carros, motos e dinheiro muito dinheiro. Mas já estava farto disso tudo, então eu me vingaria da pior maneira, ou apenas para me divertir às custas dos outros.
Depois que meus pais viajaram para Inglaterra eu fiquei aqui na Inglaterra e me transferiram em uma bela escola de Elite . Que tipo de pais são esses que deixam um filho para trás, eu estava revoltado, eu não sei o que tinha de errado comigo, porque todos que se aproximavam de mim se afastava, aliás eu sabia o motivo e tudo isso me causava uma raiva por dentro, porque meu Deus tenho que ser diferente, mas enfim agora era só eu nesse mundo nesse país, eu tinha que me virar, quando cheguei na escola, já quis deixar bem claro. Estava com cara de poucos amigos, ao entrar na sala fiquei nervoso, mas me contive não queria parecer um fraco e sim pelo contrário com cara de poucos amigos, assim ninguém me encheria o saco.
O diretor me levou até a sala do professor, nem lembro o nome deve ser um desses professores que tentam de qualquer jeito animar uma aula e ficar amiguinho dos alunos, que para mim era perca de tempo, quando entrei o professor parou a aula e olhou para mim, sorrindo parecia jovem, usava um terno esportivo com uma camiseta e calça preta jeans e um sapato de bico, os cabelos pretos com uma franja dava um ar misterioso, eu fiquei totalmente confuso perdido sem ar, senti meu coração bater acelerado, ele tinha me chamado atenção, mais tentei parecer que não me importava, ele pediu que me sentasse na carteira da frente, só percebi os olhares e cochichos dos os outros alunos, mais me mantive firme, foi quando o professor me chamou na frente do quadro para me apresentar. Eu não estava afim, fiz pouco caso e ele insistiu.
_Por favor você pode vir se apresentar a sala?
O Fitei sem dar importância. E ouvi os colegas atrás de mim sussurrando.
_Oh como ele ousa tratar o professor de tal forma.
_Ohh você não ouviu o professor? Ele quer que se apresente!
Só ouvia os cochichos atrás de mim ''Quem ele pensa que é? '' Esse garoto é estranho''
''Você viu ele deixou o professor falando sozinho, coitado do professor. "
O professor se levantou e veio em minha direção, pegou o livro e abriu na página e disse.
_Já que não quer se apresentar, traduz essa frase do francês para o inglês.
Olhei debochado para ele e me recusei.
_Garoto você esta tornando minha aula difícil, já que não quer participar, saia agora da minha sala e vá para a diretoria.
Olhei para ele, fazendo pouco caso, peguei minhas coisas e sai da sala, só ouvi os outros alunos falando de mim incrédulos com minha atitude, eu nem estava me importando com o que o diretor ia dizer, eu estava farto, queria ir embora, seria bem melhor ser expulso. Entrei na sala do diretor e ele ao me ver ficou todo desconcertado porque estava vendo algo no computador e quando cheguei ele imediatamente desligou, me sentei na cadeira de frente a ele sem entender nada começou a fazer um monte de perguntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu destino é você.
Teen FictionSinopse. Max Allan, um professor apaixonado pelo que faz, esconde um passado secreto envolvendo vídeos eróticos e a venda de bonecos BJD para financiar sua faculdade de robótica. Seu ex-namorado, Gael, ameaça expor tudo caso Max termine o relaciona...