Capítulo 2

1 0 0
                                    

Olhei para ele, fazendo pouco caso, peguei minhas coisas e sai da sala, só ouvi os outros alunos falando de mim incrédulos com minha atitude, eu nem estava me importando com o que o diretor ia dizer, eu estava farto queria ir embora, seria bem melhor ser expulso. Entrei na sala do diretor e ele ao me ver ficou todo desconcertado porque estava vendo algo no computador e quando cheguei ele imediatamente desligou, me sentei na cadeira de frente a ele sem entender nada começou a fazer um monte de perguntas.

_ O que aconteceu, Daniel? Você quer alguma coisa, posso te ajudar?

Olhei para ele, cruzando as pernas e disse.

_ Nossa quantas perguntas, isso é irritante.

_ O que você disse rapaz? Nessa escola se preza o respeito e olha como você se dirige ao diretor.

Quando ia abrir a minha boca quem aparece atrás de mim o tal professor muito bravo e começou a falar sobre o que tinha feito na aula dele.

_Diretor Shin desculpe interrompê-lo, mas o aluno, já veio para causar nessa escola, o senhor conhece meus métodos de ensino, eu não tolero alunos preguiçosos em minha aula.

_ Mas o que aconteceu, Max, o que ela fez?

_ Ele não quis se apresentar a sala e se recusou a fazer o exercício que pedi.

O diretor se levantou, olhando para mim e me perguntou se era verdade então respondi tranquilo.

_Sim é verdade, só achei desnecessário toda essa formalidade, e outra que espécie de escola é essa que deixa um professor sem qualificações nenhuma em sua matéria.

Só vi a cara de espanto do diretor e do professor e eu continuei sentado.

 O que você quer dizer com, sem qualificações? Esta questionando meus métodos de ensino?

_Diretor Shin, acredito que o seu empregado, deve ter pago pelo diploma de professor, pois na lousa vi que ele escreveu uma sentença de gramática da língua inglesa errado.

_Como ousa falar assim comigo, quem é você para dizer quais minhas qualificações de ensino, afinal você é professor também?

_Calma professor, Max, ei garoto pede desculpas ao seu professor.

_ Não tenho nada que pedir desculpas, se me derem licença vou ao refeitório comer algo, pois estou com fome.

E sai dando as costas, e deixei os dois gritando meu nome e o tal professor discutindo com o diretor.

Tá eu posso ter sido um pé no saco, chato, insuportável, mas não estava aguentando aquilo, estava fazendo de tudo para me expulsar logo, mas quando estava me preparando para pegar minha refeição na fila, veio duas garotas na minha direção e começaram a falar.

Enquanto eu devorava um sanduíche, as duas garotas já foram se sentado na mesa sorrindo.

_Olá eu sou a Laura e essa é Luana, você é o garoto transferido não é prazer, seja bem-vindo a escola Highway.

A garota de longos cabelos castanhos com feições meigas estendeu seu braço para mim, mas a ignorei terminando de comer meu lanche.

_Ei você é mal-educado é? Não ouviu que minha amiga te cumprimentou. Perguntou a outra garota um pouco mais alta de cabelos castanhos escuros.

_Vocês são muito barulhentas e me deixam em paz.

E continuei minha refeição, estava feito, todos da escola estavam com ódio de mim, alguns com medo, ouvia coisas do tipo  ''aquele garoto é o Rei do gelo, não mexe com ele" eu nem ligava para os comentários, eu não queria amizade com ninguém, quanto mais eu ficasse sozinho, era melhor assim.

Estava quase terminando meu almoço quando do nada senta de frente comigo um rapaz franzino, cabelos castanho-claro e começou a falar comigo.

_ Você não me engana, tem essa aparência de durão, mas eu sei o que está tentando fazer.

_O que? Quem é você, aliás, não importa, me deixa sozinho.

_ Não, continuarei aqui e meu nome é Nick sou da turma 2-a espero nos tornarmos grandes amigos.

_Bom eu não ligo, às vezes gosto de ficar sozinho, mas a solidão endurece o coração, então pensa nisso, bom já deu minha hora até mais.

E ele saiu, não sei o que foi aquilo, mas não fiquei bravo com aquele garoto, enfim saí do refeitório e fui em direção a última aula, quando passo pelo corredor dou de cara com o professor Max ele me fuzilou com um olhar passando sério por mim fiz o mesmo, passando por ele e entrando na sala, quando entrei a surpresa que tive, a sala estava vazia não tinha ninguém eu fiquei sem entender nada, quando ia sair veio três caras em minha direção olhando feio para mim.

_Esse é o novo aluno transferido. -Perguntou o mais alto de cabelos curto.

_Sim, e já está dando problemas para nossa escola, porque nossa escola aceita garotos deste nível, isso é um absurdo.

_Me deixem em paz-Disse tentando sair do meio deles.

_ Onde você pensa que vai? Você fica destratando as pessoas, você se acha melhor do que os outros? Vai ter uma lição que merece.

Eles me empurraram me derrubando no chão, eu tentei me levantar só que um chutou meu pé, o outro tirou minha mochila derrubando tudo que tinha dentro dela em cima de mim, outro cara veio puxando meu cabelo e eu não deixei barato dei um murro no rosto dele, e nós dois começamos numa briga corporal, rolando no chão, foi quando o professor Max viu o que estava acontecendo e entrou na sala e separou a gente.

_Seu babaca, não vai ficar barato assim, você me paga!

_Ei ei para com isso vocês!

Max tentava me tirar da sala e eu gritava de raiva, mas tentava controlar para não acontecer o pior, até que ele me pegou pela cintura e me tirou de dentro da sala, enquanto isso o diretor Shin apareceu para advertir os outros meninos e eu com o professor ficamos na enfermaria, para meu azar a enfermeira já tinha ido embora e o professor começou a dar broncas em mim.

_Você mal chegou nessa escola e já arruma confusão, qual o seu problema garoto?

_Foram eles que começaram, e provocaram, olha eu não preciso da sua ajuda, me larga.

_ Não, você senta ai e vai me escutar. Deixa limpar esse ferimento.

Ele me fez sentar na maca, eu não queria ajuda dele, eu precisava sair dali ou eu estaria ferrado.

_Não preciso da sua ajuda, eu sei me cuidar sozinho.

_ Olha aqui, garoto, fica sentado aí, eu já lidei com alunos feito você, já estou acostumado, você não me intimida ok, fica quieto aí, ou se não te espeto com a seringa! -Ordenou ele.

Meu destino é você.Onde histórias criam vida. Descubra agora