4.Machucados

14 2 1
                                    

..{-Desculpe qualquer erro-}..

Kim Seungmin acorda confuso e dolorido, com uma dor forte na cabeça e nas costas, vendo luzes brancas até perceber que estava em um hospital.

- Ah, graças a deus! Você acordou, vou chamar o doutor.- Uma fada, bonita e jovem, fala enquanto sai com pressa do quarto.

O Doutor entra, usando um jaleco branco e comprido, com a moça de antes ao seu lado, que parecia ser a enfermeira.

-Ola, Seungmin, antes de a gente ver como você está, vou me apresentar. Eu sou o doutor Jin e essa é a enfermeira Nayeon, que estava cuidando de você.- ele disse calmamente. -Bom, você se meteu em uma briga muito feia...está "dormindo" a 1 dia e o estado de seus machucados estão detestáveis. Nós falamos com o garoto que te agrediu e o estado dele também não está muito bom, mas não se compara com o seu. Ele não parece se arrepender pelo que fez, mas foi para a polícia de qualquer forma.

-Para...a polícia?- Kim fala meio em choque.

-Sim, você queria que ele fosse, né? Olha o que ele fez contigo...quero dizer, você ainda não viu como está o seu corpo...

-Está tão ruim assim?

-Você quer ver?

Seungmin concorda e o médico ajuda-o a se levantar. O médico leva Seung até o espelho.

Kim se olha em choque, vendo o curativo em sua maçã do rosto, o corte em sua boca, um olho um pouco roxo e um curativo em sua testa. Então ele decide olhar suas costas, com roxos gigantes que pareciam ser bem doloridos e com os joelhos não muito diferentes. Ele sentia dor, mas não achou que estava nesse nível.

-Nós temos uma pomada para você passar nos machucados...- Jin fala enquanto entrega uma sacola plástica, onde provavelmente estaria a pomada.

-Ah...obrigado...-Seung agradece pegando o que Jin lhe entregou.

-Bom, você está bem para já poder ir para casa, foram só "alguns" machucados...mas você vai ficar bem, não se preocupe.

-É, eu espero...

-Suas roupas estão em cima daquela cadeira. Nós estamos na sala aqui da frente, nos chame antes de ir.

-Ok, obrigado...-Seung responde meio rouco com um sorriso fraco.

-Sem problemas!- Nayeon responde com seu sorriso alegre.

Os dois outros saem do quarto, deixando ele sozinho. Kim pega suas roupas e acha uma bala com um recado.

"Oii! Aqui é a Nayeon, espero que você fique bem! Te dei esse docinho pra ver se você fica mais feliz. Tomara que aquele tal de Bang se foda, ele é um babaca, ta bom? Beijinhos!!"

Seungmin ri com a carta e coloca em cima da cômoda para colocar a sua roupa.

Kim põe seu moletom cinza com uma calça mais colada preta, deixando a roupa hospitalar na cama.

Kim Seungmin bate na porta como Jin pediu e Nayeon logo abre.

-Oi, meu bem! Você já está indo?

-Hm, Aham...-Seungmin responde tímido, pois ele era bem diferente sem seus amigos.

-Quer que eu te acompanhe até a saída?

-Pode ser.

Nay e Min vão andando em silêncio até a porta e, quando chegam, Min se despede e vai embora.

Seungmin pede um uber (super chique..UM UBER) e chega em seu castelo. Ele se joga em sua cama com dor e pega seu celular, vendo a quantidade de mensagens que seus amigos mandaram preocupados, mas preferia não responder, ele estava cansado e irritado, pois amanhã teria faculdade para ele ir. O pior era que Bang também teria de ir e Seung se perguntava, Por que ele não fez faculdade mais cedo?

Kim se deita, gemendo de dor e tenta cair no sono, para amanhã estar melhor para a aula.

Por que não? ★↠[ CHANMIN/ silent cry ]↞★Onde histórias criam vida. Descubra agora