..{-Desculpe qualquer erro-}..
-Eu estou com fome...- Han reclama enquanto faz massagem em sua barriga.
-É..eu também...-Jeongin diz fazendo beicinho.
Os dois olham para Seungmin com um olhar de cachorro abandonado.
-...Se vocês querem comer, falem logo, parem de ficar com essa cara de bunda aí- Seung responde e vai andando em direção ao Burger King.
-DOCE!- Han grita, fazendo as pessoas em volta encararem-no.
-Isso não enche a barriga...- Seung fala enquanto começa a entrar na fila.
-Parece minha mãe...- I.N fala, dando um leve tapa no braço de Kim.
-A mãe que você não tem, né?- Han fala rindo.Seungmin segura a risada, esperando que a pessoa na sua frente terminasse de fazer seu pedido.
-Próximo!- a garota meio dragão que estava no caixa, chama.
-Ah, oi, uhm...eu gostaria de um sorvete de creme, um de morango e flocos, por favor- O Kim pede com gentileza, enquanto olhava para o nome na blusa da mulher do caixa...Ryujin.
-Aqui está.- Ryujin fala, entregando-os os sorvetes.
-Obrigado...-Seungmin pega os três sorvetes com dificuldade e entrega para os outros dois que esperavam ansiosos pelo sorvete.
-Aeee, Obrigado vampirão.- Han pega seu sorvete rosinha.
-Bom menino.- Jeongin diz, pegando o seu de flocos.
-Eu não sou cachorro, tá?- Seung lambe seu sorvete.
-Ei, Minnie, aquele não é o...?- Jisung diz.
-Puta que Pariu, vai se fuder- Ele responde, avistando o líder dos lobisomens, Bangchan, o qual estava tendo a mesma reação que Seungmin.
-Hmm, olha quem encontramos...- Han leva um susto, dando um pulo e tropeçando, fazendo o sorvete de morango e o de menta se colidirem.
-Ei! Meu sorvete!- Lee Know fala, quase levando um susto com a reação de Han.
-D-desculpa...pera...MAS A CULPA FOI SUA- Han responde irritado.
-NÃO FOI NÃO, VOCÊ QUE SE ASSUSTOU!-Lee Know fala indignado.
-SIM, POR CULPA SUA, CABEÇÃO!
-CALA BOCA, SEU ESQUILO!
-EU NÃO SOU UM ESQUILO--Já deu, vocês dois!- Yang puxa Han pelo ombro para mais longe.
-Ah, eu estava gostando...-Seungmin reclama.
-É, eu também, estragou tudo.-Hyunjin concorda.
-Você está concordando com um dos vampiros...-Bang, chega do lado de Hyunjin e sussurra em seu ouvido.
-EU NÃO CONCORDO NÃO, ERA TUDO MENTIRA...
-Aé?- Seung pergunta, claramente sabendo que é porque eles não se gostam.
-Óbvio que é, acha que ele concordaria com um merdinha que chupa sangue?-Bangchan fala de forma séria, mas com um sorriso leve de canto enquanto cruza os braços, estando com um sorvete na mão.
-Vai se fuder, Christopher...
-Agora quem é para parar é vocês dois aí, o que importa é o nosso sorvete.-Lee interrompe.
-Verdade.-Han diz.
-Pelo menos, rosa e verde ficam bonitinhos juntos...-Jeongin encara o sorvete.- Vocês podem dividir ao meio ali...ou comerem juntos...
-COMO É?- Han diz, assustado.
-Calma, gatinho, a gente divide...-Lee Know pega sua colher e separa, mas fica um pouco do sabor de cada um em seus lados.
-Obrigado...-Han pega o sorvete, já lambendo antes que derretesse.
-Tá, vamos logo...a gente ia comprar roupa, não ia?- Kim fala enquanto revira os olhos e já sai andando.
-Sim, estamos indo...-Han olha para Lee Know antes de seguir Seung. Como poderia existir um lobisomem tão bonito?
------------------------------------------[ QUEBRA DE TEMPO ]---------------------------------------------------
-Ok, vou experimentar essa blusa e essa jaqueta...E você Seungmin? Não vai pegar nada?- I.N perguntou, levantando uma sobrancelha enquanto iam na direção do provador.
-Ah, eu não vou não, não gostei de nada...
-Tá bom então...Eu e o Jisung estamos indo para o provador, nos espera do lado de fora.
-Ok.
Os dois outros garotos entram no provador, deixando o Seung sentado em um banco do lado de fora, até que...
-A gente entra e tu fica aí, entendeu?- Uma voz familiar fala se aproximando.
-Tá né, fazer o que...- Alguém responde.
Bangchan, Hyunjin e Lee Know, entram no provador. Seungmin vira o rosto para não verem-no.
Hyun e Lee, vão até o certo lugar e fecham a cortina.
-Você sabe que eu te vi, né?- O líder olha para Seungmin, sentado no banco de seu lado e com a cabeça apoiada na parede.
-O que você quer?
-Está de mau humor hoje, princesa?
-Só cala a boca...por favor...-Kim Seungmin apoia a cabeça em suas mãos.
Bangchan dá um sorriso, gostando de irrita-lo.
-Por que? Só quero conversar...Tá triste por que não chupou o sangue de ninguém?
-Eu falei para CALAR a porra da SUA BOCA.
-Isso é falta de piroca, viu?..
Bangchan fala rindo, até se assustar com Seungmin, que lhe deu um soco em seu rosto de repente.
-CARALHO, CARA, QUAL É O TEU PROBLEMA?!
-ENTÃO PARA DE ME IRRITAR!
Bang pega Seungmin pelo colar da camisa e o empurra contra a parede.
-Você acha que não vai acontecer nada depois de me dar um soco?...
Christopher Bang, nem espera por resposta, já lhe dando um soco bem forte no rosto, fazendo Kim cair no chão. Seungmin se levanta rapidamente e empurra Bang, começando uma briga feia.
Os outros saem das cabines dos vestiários, se perguntando o que estava acontecendo.
-EI, SOLTA ELE!- Han grita, vendo Bang estrangulando Seungmin contra o chão.
Jeongin quase entra em pânico e seus olhos lacrimejam de susto.
-CHAN! VOCÊ ESTÁ PASSANDO DOS LIMITES, VAI MATAR ELE!- Lee Know grita, puxando Bang para longe.
-É esse o propósito...
-VOCÊ ESTÁ MALUCO?
-Ele que começou...
-FODA-SE!
Jisung e Jeongin, ajudam Kim a se levantar, estando com a boca, o nariz e a testa sangrando. Sua maçã do rosto estava inchada e seu pescoço com uma marca vermelha em volta.
Bangchan só olha o estado do mesmo, não se arrependendo do que fez. Por enquanto, Bangchan só tinha um corte nos lábios e um roxo em seu olho. Ele era muito mais forte que Seungmin, todos sabiam disso.
Kim está com a visão embaçada, sua cabeça está latejando, quase ao ponto de desmaiar.
-Bang...o que você fez?...- Hwang pergunta em choque, não sabia que se odiavam nesse nível ou que Bangchan poderia fazer algo assim com Seungmin, principalmente no Shopping.
-Jeongin! Chama a ambulância!- Han fala com urgência. E Essa foi a última coisa que Seungmin ouviu antes de se apagar por completo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por que não? ★↠[ CHANMIN/ silent cry ]↞★
FanfictionENEMIES TO LOVERS ⚠️angst, smut, sh, sa⚠️ -chanmin-hyunlix-jeongbin-minsung- Um grupo de amigos, feito por vampiros e um anjo estão na faculdade, onde seus maiores "inimigos" também estavam, os lobisomens e demônios. Os lobisomens e vampiros sempr...