..{-Desculpe qualquer erro-}..
Christopher Bang, mais conhecido como Bangchan, um jovem (velho) de 26 anos, tinha acabado de sair do banho, ele usava uma blusa de compressão preta e uma calça de moletom cinza.
Bangchan se senta em sua cama com o celular na mão, a coisa que ele mais queria agora era descansar...mas já percebeu que não conseguiria.
-(online)-
~Hyunjin chifrudo~
-Gente, bora ir no shopenj??
~Lee caça cu~
-Fala português, cuzão. Mas eu aceito
~você~
Não, obrigado analfabeto~Lee caça cu~
- Ah, vamo lá velhão
~Hyunjin chifrudo~-POR FAVORR
~você~
-Por que?
~Lee caça cu~
-que pergunta...Só vai!
~Hyunjin chifrudo~-É, ta prefivando de roupa, seu oopre
~você~Ta...eu vou...
~Hyunjin chifrudo~-Já estamos aqui embaixo🥰
~você~
O QUE?
~Lee caça cu~
-A gente sabia que você iria aceitar
Chan desce as escadas de sua grande casa. Ele chega na sala, logo pegando um de seus All Stars que estava jogado no meio do tapete da sala e logo abre a porta.
-EAI VOVÔ? COMO ANDAS?- Hyunjin grita de dentro do carro.-Cala boca, diabo (literalmente).- Bangchan fala, já entrando no carro.
Lee, logo dá a partida em direção ao shopping, quase batendo o carro por causa do Hyunjin sendo incrivelmente dramático e empurrando-o toda vez que reclamava.
-Chegamos, vamos para as compras...- Hyun fala de forma maligna.
-A gente veio para comprar roupa e ver algumas lojinhas idiotas, não para comprar brinquedos de tormento ou algo assim, calma.- Lee Know fala, dando um empurrão no ombro do Hwang Hyunjin.
-Ai, eu não aguento vocês...-Bangchan suspira, colocando a mão na testa.
-Nossa, tadinho do nosso Lider, o Lobão.- Lee fala de forma sarcástica.
Eles, antes de irem comprar roupa, vão comer ou tomar algum doce. O grupo chega no Burger King, decidindo quem iria na fila.
-O lobão que vai ir, pronto.- Hyunjin decide.-É, vai lá, confiamos em ti.-Lee Sabe concorda.
Bangchan resmunga, mas não tenta nem resistir, já sabendo que não vai dar em nada. Ele chega na fila, repetindo na cabeça o pedido de cada um. Lee Know um sorvete de menta com chocolate, Hyunjin, um milkshake de baunilha e ele mesmo, iria pegar um de chocolate.
Bang fica parado na fila, esperando chegar sua vez e resolve olhar em volta. Até que de repente, ele para os olhos em alguém que não gostaria de ver...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por que não? ★↠[ CHANMIN/ silent cry ]↞★
FanficENEMIES TO LOVERS ⚠️angst, smut, sh, sa⚠️ -chanmin-hyunlix-jeongbin-minsung- Um grupo de amigos, feito por vampiros e um anjo estão na faculdade, onde seus maiores "inimigos" também estavam, os lobisomens e demônios. Os lobisomens e vampiros sempr...