..{-Desculpe qualquer erro-}..
Kim Seungmin, um jovem vampiro de 23 anos, estava em seu quarto deitado em sua cama. Ele olhava para seu celular enquanto esperava o tempo passar para se encontrar com seus amigos.
Seungmin se vira na cama, pensativo, no completo tédio. Ele dá um suspiro olhando para o teto e acaba resolvendo ir dar uma passeada na cidade subterrânea.-A cidade subterrânea era o lugar onde os monstros passeavam quando era dia e coisas assim. Era um lugar escuro e meio sombrio, mas o resto é igual ao mundo dos humanos, lojas, supermercados, shoppings e etc. Porque, a noite, é quando os monstros vão para o "nosso mundo"...-
Kim andava pelas ruas calmamente, olhava as lojas em volta, principalmente as de comida, estava louco de fome...mas estava sem dinheiro, até que, de repente, ele vê um...hamster? O que um Hamster fazia à solta na cidade subterrânea?
-AAAA! Que susto, porra! - Seungmin grita, meio surpreso mas depois irritado.
Han Jisung, um de seus melhores amigos, ri loucamente de Seungmin.-Cara, você deveria ter visto sua cara.
- Tomar no cu Jisung, seu hamster imundo, para que se transformar do nada?- Kim diz indignado.
-Ai,ai, nunca me canso disso...
- JÁ É A QUARTA VEZ NA SEMANA, SEU FILHO DA PUTA!
-E dai? Te aquieta com os palavrões, calma, boca suja.
Seung resmunga e continua andando.
-Vai me deixar é? Nosso encontro de amigos é daqui 20 minutos. Daqui a pouco o Jeongin chega, já percebeu?- Han fala seguindo-o.-Daqui 20 minutos? Que merda.
-Para que tanto palavrão...
-Tô de TPM, me deixa.
-TU NEM É MULHER!
-Foda-se?
-Desfoda-se?
Os dois voltam juntos até a casa de Seungmin, aproveitando que Han morava também no mesmo castelo, já que os pais de Han abandonaram-no ainda pequeno, a família Kim convida Han para morar com eles, visto que Seung e Han eram amigos. Mas na maior parte do tempo, Han está fora, dormindo na casa de Yang Jeongin passeando ou tocando guitarra em concertos com seu grupo, "Roses Without Red".
Jisung e Seungmin esperam o Jeongin no castelo para poderem ir ao shopping juntos.
Depois de alguns minutos, o Yang chega.-Oi, gurizada!
-Oi Innie, gostei da roupa.- Seungmin elogia.
-Ata, agora se faz de santo, né Seungmin? Como se não estivesse sendo um capeta a um segundo atrás. Saiba que só porque o I.N é mais novo, não quer dizer que ele é um bebê, viu?
-SHHH...ele é sim.
-Não sou não- Jeongin revira os olhos.
-Calado. - Seungmin vai andando na frente sem olhar para trás.
-COMO OUSA CALAR UM BEBÊ?- Han fala, enquanto corre junto com Jeongin atrás de Seung.
- TU ACABOU DE DIZER QUE ELE NÃO É UM BEBÊ!- Seungmin responde enquanto anda mais rápido.
I.N e Jisung chegam em Seung, botando os braços em volta dele.
-Realmente...acho que você está de TPM...- Han fala enquanto os 3 andam juntos um ao lado do outro.-Como? Ele é homem...- O vampiro mais jovem fala confuso.
-Não importa...- Han diz de forma dramática e de olhos fechados, como se fosse algo triste.
Depois de continuarem com sua conversa anormal, eles chegam ao shopping para fazer compras.
-Innie, você vai comprar mais roupas?! Você já tem umas 500. - Jisung fala meio em choque que o mais novo queria mais do que já tem.
-Quanto mais, melhor, meu bem. - Jeongin fala, já indo em direção a loja de roupa.
-Quanto maior, melhor também...-Seungmin fala sem nenhum motivo, com um sorriso malicioso no rosto.
-Como é? Eu ouvi isso hein.-Han fala com a sobrancelha erguida.
........
-Espero que tenham gostado do primeiro capitulo <3 -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por que não? ★↠[ CHANMIN/ silent cry ]↞★
FanfictionENEMIES TO LOVERS ⚠️angst, smut, sh, sa⚠️ -chanmin-hyunlix-jeongbin-minsung- Um grupo de amigos, feito por vampiros e um anjo estão na faculdade, onde seus maiores "inimigos" também estavam, os lobisomens e demônios. Os lobisomens e vampiros sempr...