5.De volta

8 2 4
                                    

..{-Desculpe qualquer erro-}..

Kim acorda, eram 7:00, seu cabelo estava bagunçado e seu corpo dolorido. Ele se levanta, colocando as pantufas de morcego em seus pés e vai em direção ao banheiro para tomar um banho.

Seungmin sai depois de 15 minutos do banheiro, de cabelo molhado e uma toalha em volta da cintura. Ele procura em seu armário uma roupa confortável e simples, também querendo tapar o máximo de machucados o possível, pois não queria que alguém visse.

Kim, com seu moletom cinza, uma blusa de gola alta preta de manga comprida e uma calça escura, ele olha para a porta e vê um hamster se espremendo no buraco da porta até que ele se transforma...

-Tá pronto?-Han perguntou ajeitando a roupa.

-Qual é a DIFICULDADE de bater na porta?

-Nossa, até todo quebrado tu é assim.

-Hmm...

Jisung e Seungmin saem juntos em direção a faculdade na cidade subterrânea.

.

--------------------------------20 minutos depois--------------------------------

-Oi...Tudo bem Seungmin? Está melhor?- Pergunta Jeongin para Seung na entrada da "Universidade" (azar que eu escrevi faculdade antes, um beijo).

-Ah, sim, eu estou, não se preocupa.

-Meu deus, como não se preocupar? Olha para seu rosto...- Jeongin toca de leve no curativo de Seungmin em sua testa.

-Juro que estou bem, vamos logo cada um para sua aula! Você a de fotografia, Han a de psicologia e EUUU de medicina, agora, um beijo, fui.- Seung sai andando, deixando os dois para trás, mas que logo o seguiram.

Cada um foi para seu curso, e Kim não conseguia parar de pensar no medo de encontrar Bangchan por ai, mas tinha raiva ao mesmo tempo...e por algum motivo...que ele não conseguia explicar, era um pouco de pena que sentia por Bang ter ido a polícia.."PENA? O QUE? NÃO, EU NÃO POSSO TER PENA DELE, AQUELE FILHO DA PUTA!".

---------------------Lado de Christopher Bang (lobão)-------------------------

Logo após a briga, a polícia leva Bang a delegacia, chamando seus pais.

-Oi, me desculpe pelo meu filho...eu lamento, prometemos que ele nunca mais fará algo assim, não é Christopher?- Diz Jéssica, sua mãe, de forma coitadinha.

-Ah, sim...

-Vocês vão ter que pagar uma multa...

-Sem problemas.- responde a mãe.

Depois de conversar, pagar, preencher certas coisas, os dois vão embora.

-Fez muito bem filho...em minha opinião devia ter matado...esses "vampiros"- Jéssica fala com ódio.

Chan só concorda, ficando meio sem graça.

-----------------------voltando para Kim Seungmin----------------------------

Kim se senta na mesa de seu curso, dessa vez seria aula teórica, ele não gostava muito, mas desde que não veria Bangchan, estava tudo ótimo.

Às 10:00, na troca de aula, Seungmin resolve ir ao banheiro. Ele sai da sala e entra no banheiro masculino.

Seungmin entra, logo se dando de cara com quem não queria ver...Christopher Bang.

Chan só o encara, sem dizer nada. Bang não se arrependeu do que fez, mas também não queria matá-lo. Ficou encarando os curativos em seu rosto até Seung entrar na cabine.

Seungmin espera Bangchan sair do local para ele sair da cabine e não demorou muito para que o mesmo fizesse isso.

Enquanto Kim finalmente sai do banheiro, se dá de cara com Giselle, ela era um demônio, como Hyunjin.

-Oii Seung! Eu vou fazer uma festa na mansão dos meus pais enquanto eles estão fora e você foi convidado. Vai ser das 20:00 até...4:00 da manhã...eu acho, mas eu espero que você possa ir, tchau!!- Giselle fala animada, logo se despedindo e indo embora.

-Ahh, muito obrigado...pelo...convite- Seungmin diz, mas já era tarde demais. De qualquer forma, ele iria.

Por que não? ★↠[ CHANMIN/ silent cry ]↞★Onde histórias criam vida. Descubra agora