[POV Gracie]
Meses depois, eu e Chris finalmente estávamos juntos, ele se provava todos os dias, saiamos pra caminhar no parque, jantavamos fora, estávamos sempre juntos.
Eu estava saindo da escola quando vejo Chris encostado no carro me esperando.
-Ei lindona, vamos?- ele me abraça e me beija na testa, eu me aninho a ele com força.
-Vamos...- falo entrando no carro.
-como foi a aula?- ele me olha
-Hm? Foi normal, nada de tão diferente...- respondo olhando pra paisagem que passava enquanto o carro andava.
-Hm... bem eu tenho uma notícia... acho que você vai gostar...- olho pra ele assim que ele fala.
-Eu recebi uma oportunidade de emprego em Melbourne... eu vou ganhar bem e...-.
-Você... vai pra longe?- olho pra ele, ele não podia ir embora assim, estávamos bem agora, depois de tanto tempo estávamos bem... não... não podia deixar acontecer como aconteceu com o Niki.
-Não é tão longe amor... Melbourne é logo ali... e podemos fazer dar certo a distância e...-.
-Não Christopher... não vai dar certo a distância, vai acontecer como aconteceu com o Niki... você vai encontrar alguém melhor e...-.
-Gracie me escuta...- ele segura minha mão.
-posso terminar de falar?-.
olho pra ele e faço sinal de "sim" .
- podemos nos falar todos os dias, nas suas férias você vai me visitar e nas minhas eu venho te visitar... vamos fazer dar certo, okay?-.
-quando... quando você vai?- olho pra ele enquanto pergunto.
-Hm... daqui a 2 ou 3 meses, vamos poder aproveitar juntos durante esse tempo...- Ele responde enquanto manobra o carro.
-Promete que vai me ligar todos os dias?- olho pra ele.
-Claro que sim, eu vou ligar, mandar mensagem, pensar em você... fica tranquila amor...- ele sorri, droga, aquelas covinhas, aquela boca carnuda...
Saímos do carro e entramos no apartamento dele, vamos direto pro quarto.
-Tá com fome? Posso pedir algo pra comermos.- ele fala enquanto tira o casaco.
-hmm... tô com fome não... mas se quiser pedir algo fica a vontade.-.
-Gracie... eu nunca te vejo comendo... e quando vejo é você comendo como um pássaro...o que é muito estranho...- ele me olha enquanto senta na cama.
-Você emagreceu muito também, de um tempo pra cá... -ele me olha preocupado eu olho pra ele de volta.
-eu sempre comi pouco amor... eu não sinto tanta fome.-.
-Amor... tem certeza? Eu tô preocupado com a sua perca de peso...-.
Ele segura minhas mãos e me olha sério.
-Tem certeza que esta saudável?-.
-Tenho Christopher... que saco...-
-Hm... okay então...- ele fala se deitando ao meu lado e me puxando pra me aninhar a ele.
Deito a cabeça no peito dele, ele cheirava tão bem.
As mãos dele faziam carícias na minha barriga, era tão gostoso.
-um dia... você vai ser a mãe dos meus filhos- ele fala quebrando o silêncio, minha cabeça vira pra olhar pra ele.
-Oxi... do nada?- falo rindo de nervosa.
-Não... eu já imagino você sendo a mãe dos meus filhos a muito tempo... no futuro, quando formos casados...-.
-Quando... formos casados?-.
-É... eu vou me casar com você... é por isso que estamos juntos né? Porque vamos casar um dia.-
VOCÊ ESTÁ LENDO
WE CAN'T... ᴮᵘᵗ ⁱ ˡᵒᵛᵉ ʸᵒᵘ ᵗᵒᵒ!- Bangchan
FanfictionFanfic Bangchan, onde ele é mais velho