Os dias passam lentamente, Niki havia voltado ao país de origem dele, eu estava em casa com Mark, Chris e Dawn, o novo morador da casa, que puta que pariu, era um Deus grego.
-tá tudo bem pequena?- Dawn pergunta pra mim percebendo o meu desânimo.
-tá tudo bem sim... só tô com saudades do meu Nikito...- Suspiro, era estranho não ter o Niki por perto, era estranho não ver o sorrisinho fofo dele, nem aqueles olhinhos...
-tem falado com ele ainda?- Mark pergunta, percebo o silêncio do Chris
-as vezes, fazemos chamadas de vídeo as vezes, mas não é a mesma coisa né...- suspiro mais uma vez.Me sento em silêncio enquanto jogamos uno.
-compra 2. - Chris fala
-compra 4. - Dawn fala enquanto coloca uma carta de +2 por cima da outra.
-compra 8. - coloco a carta de +4 e Mark compra as 8 cartas.>momentos depois<
Estava deitada com eles assistindo televisão, Dawn fazia cafuné em meus cabelos.
-Ei pequena, quer ir dar uma caminhada?- Dawn pergunta, a qual eu apenas assento com a cabeça.
Fomos dar uma passeada no parque, eu andava observando tudo.
-Sabe Gracie, eu também terminei um relacionamento a pouco tempo... estávamos juntos a anos e eu pensei que nós nos casariamos...- Dawn fala, é perceptível a dor na voz dele.
Olho pra ele enquanto o escuto, quem em sã consciência deixaria ele livre?
-Mas, fins de ciclos são vitais pra novos recomeços... eu desejo a ela toda sorte do mundo e tudo que há de bom...- ele sorri enquanto segura minha mão.
-Eu não amava ele Dawn... eu gostava dele, ele era um amor, mas não o amava...- olho pro chão, talvez arrependida, se eu pudesse escolher amar Niki da forma que amo Chris, com certeza eu o faria.
-Você sabe o porquê das suas ações Gracie... tá tudo bem... você é jovem e ainda tem muito pra aprender.- Dawn me abraça, era reconfortante o abraço dele, era quentinho e gostoso.
-Se eu pudesse escolher... eu escolheria não amar o Chris, eu escolheria não sentir isso... ele...- Dawn me cala antes que eu pudesse terminar de falar, ele segura minha mão.
-Tá tudo bem Gracie... eu entendo... até achei legal você se abrir assim... seu irmão me disse que você guarda tudo pra si.- ele sorri, ele conseguia me confortar só com um sorriso.
-Eu seila, me sinto avontade em conversar com você.- sorrio olhando pra ele, continuamos caminhando e conversando, ele compra um sorvete pra mim, chocolate o meu favorito, sentamos a beira do rio, já era fim de tarde e o pôr do sol irradiava nossa pele.-Dizem que se você ficar em silêncio você consegue ouvir o "tssssh" do sol na água.- Dawn fala quebrando o silêncio.
-Quem disse isso?- pergunto, nunca tinha ouvido falar naquilo, ele apenas dá de ombros.
Deito a cabeça em seu ombro e ele me abraça, apenas ficamos em silêncio vendo o sol se pôr.
Ele pega uma florzinha amarela do chão e coloca entre os meus cabelos.
-Olha que lindinha... você fica fofa assim- ele sorri e aperta minhas bochechas.
Em casa, me deito na minha cama, fecho os olhos lembrando da tarde com Dawn, dos dias com Niki e daquela noite com Chris.
Não, eu não podia começar a gostar do Dawn assim, eu estava com o Niki... e eu tinha que esquecer aquela noite com o Chris, pelo meu próprio bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WE CAN'T... ᴮᵘᵗ ⁱ ˡᵒᵛᵉ ʸᵒᵘ ᵗᵒᵒ!- Bangchan
Fiksi PenggemarFanfic Bangchan, onde ele é mais velho