[POV Gracie]
Ele fecha mais forte os olhos enquanto mordia seu lábio em ira enquanto ouvia minha voz irritada.
-Não fala assim comigo Gracie, não fala assim comigo...-Ele desce as duas mãos para o meu quadril enquanto me puxava ainda mais para seu corpo.
Eu sentia o volume de seu corpo colando no meu corpo.-Porra Gracie, você não faz idéia do quanto eu tô tentando me controlar aqui...
Você não tem a menor idéia do quanto eu estou morrendo de vontade de te beijar agora...-Ele diz enquanto ficava com seu rosto a milímetros do meu, com o olhar preso a minha boca.
-Só sai do meu quarto Chris... vá passear com a sua namorada ou seila... só não faz sujeira com ela-.
-Eu não vou embora. - Ele diz frustado enquanto ficava me encarava irritado.-Eu não vou embora agora... não enquanto eu não te provar que... que eu não gosto dela...-
Ele fecha os olhos enquanto colocava as mãos em minhas duas bochechas enquanto ficava com seu rosto a centímetros do meu.
-Eu quero que você esqueça esse maldito cara. Eu quero que você me escolha. Eu quero você me desejando como eu te desejo, eu quero você querendo beijar a minha boca, eu quero que eu seja a única pessoa que você pensa no seu maldito dia inteiro...Eu quero você só pra mim... só pra mim...- Ele diz enquanto ficava com seu rosto cada vez mais perto, cada vez mais próximo enquanto eu podia sentir seu perfume, era torturante. Parecia que aquele perfume que eu tanto sentia a falta estava tão próximo mas tão longe ao mesmo tempo... Ele ainda me mantinha presa contra seu corpo enquanto colocava seu corpo cada vez mais contra o meu.
afasto ele com um pequeno empurrão
-Não... você tem namorada...
Não podemos...-
Ele abre os olhos quando eu o afasto, a raiva e o desejo em seu corpo ficaram ainda mais potentes enquanto o afastava-Não me afasta, não agora... não agora que eu finalmente te tenho na minha frente... não agora que eu finalmente te tenho contra meu corpo...-.
olho nos olhos dele-Não posso simplesmente me entregar a você, não enquanto você estiver com a Lia-.
Ele fecha os olhos enquanto soltava um gemido de frustração. Suas mãos agarraram meus braços novamente enquanto ele me puxava pra mais perto dele novamente-Foda-se a Lia... eu não amo ela, eu nunca amei ela... eu sempre quis você... eu sempre amei você...-
-eu já disse pra sair do meu quarto Christopher, eu não vou falar novamente.- Olho pra ele, ele estava fazendo de novo, me confundindo denovo.
Ele fecha os olhos novamente enquanto mordia seu lábio de frustração .
-Deixa de ser uma pirralha teimosa... não vou sair daqui enquanto você não me escutar...-Ele colocava uma das mãos na base do meu rosto, enquanto a outra mão ainda agarra o meu braço.
olho pra ele, já cansada disso.
-Para de ser um cara escroto, sai do meu quarto-.
-Não vou a lugar nenhum enquanto você não escutar o que eu vou falar. -Ele diz enquanto fechava os olhos novamente.
-Se eu soltar você de novo você vai sair correndo?-Ele pergunta enquanto fechava os olhos e eu sentia seu perfume cada vez mais próximo, o tecido da camiseta masculina arranhando em contato com meus braços
-Tente não fugir enquanto eu estiver falando... você vai escutar o que eu tenho pra dizer...-Ele se aproxima ainda mais enquanto ficava com o rosto a milímetro do neu enquanto eu sentia o perfume de quem eu tanto desejava.
Aquela distância entre nós estava torturante para ele assim como pra mim.-Você vai ficar quietinha enquanto eu falo?-.
-vou Chris... fala logo e sai do meu quarto.-olho nos olhos dele enquanto esperava ele falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WE CAN'T... ᴮᵘᵗ ⁱ ˡᵒᵛᵉ ʸᵒᵘ ᵗᵒᵒ!- Bangchan
FanfictionFanfic Bangchan, onde ele é mais velho