cap VIII

4 0 0
                                    

[POV CHRIS]

-Cara... qual é a da Gracie hein? Ela tá agindo como uma puta ultimamente... primeiro o Niki agora o Dawn...- Falo em tom de frustração.
-Será que é porque você tem sido um babaca? Ela não vai correr atrás de você pra sempre- Mark responde, eu sabia que ele estava certo, eu sabia que eu estava sendo um idiota e que machucava ela, mas eu não queria admitir, meu orgulho era maior, eu tinha uma imagem pra zelar.
-Eu não tenho sido babaca, ela me deu porque ela quis- falo em irritação e logo sinto um soco em minha mandíbula, estremeço caído no chão.
-Não ouse falar da minha irmã desse jeito. Você fala desse jeito sobre as putas da rua, mas não dá minha irmã.- Mark brada, ele estava certo, estava defendendo a honra da irmã mais nova.
-Cara que porra? Precisava me dar um soco?- pergunto massageando minha mandíbula.
-Eu devia era te dar uma surra e te fazer virar homem, cê já tem quase trinta Christopher, vai agir como um moleque até quando?- Mark responde em pergunta me fazendo ficar em silêncio, eu estava envergonhado, envergonhado por saber que ele estava certo, eu estava agindo como um adolescente imaturo e cobrando maturidade de Gracie, sendo hipócrita mais uma vez.
-O que eu devo fazer Mark? O que eu devo fazer? Eu tô perdido, eu amo ela, mas ela é muito nova... eu fui um idiota por ter feito o que fiz...- sento no chão e suspiro em frustração.
-Talvez... tente consertar as coisas Cara... você gosta dela, tente agir de acordo com os seus sentimentos... tente fazer ela confiar e te amar denovo...- Mark fala me fazendo pensar.
-Acho que você tá certo Cara... vou tentar mudar... pela Gracie...- falo me levantando e indo em direção a minha casa.
O que Gracie gostaria que eu fizesse? Flores? Chocolates? Confessar meus sentimentos em público? Eu não sei... isso iria ser dificil, e agora eu tinha mais um concorrente... Dawn...
Entro no prédio em que eu morava, vejo os vizinhos, senhor e senhora Johnson... eles eram bem velhos mas ainda andavam de mãos dadas e grudadinhos como se fossem jovens, por um momento sorrio imaginando Gracie assim comigo, juntinhos, com vários netinhos a nossa volta... balanço a cabeça voltando a realidade, primeiro eu tinha que reconquistar ela, tinha que fazer ela se apaixonar por mim denovo e esquecer Niki e Dawn.
Entro no meu apartamento sendo recebido por Berry que abanava o rabo de forma fofa.
-Berry... o papai não tá muito bem hoje...- falo acariciando a cabeça da cachorrinha.
Pego o meu celular e envio mensagem pra Gracie.
"Ei pirralha, quer assistir filme?" Ela não responde, nem ao menos visualiza, aquilo doía, machucava ver que eu não era mais uma prioridade pra ela, doía ver que eu havia estragado tudo...
"Gracie, assim que ver a mensagem me responde, por favor... preciso falar com você" Envio outra mensagem e ligo a televisão pra assistir seja lá o que estivesse passando.
As horas passam sem uma resposta de Gracie, eu estava cada vez mais frustrado, eu estava cada vez mais magoado, pego o celular novamente, dessa vez disposto a falar tudo o que eu sentia.
"Gracie, sei que fui um babaca, sei que fui um idiota,um imbecil, um asno, um lixo e tudo o que de ruim... eu me arrependo muito, muito mesmo de ter te machucado, eu não mereço o seu perdão, sei que não mereço, mas eu queria pedir que me perdoasse mesmo assim, eu te amo, e não vou desistir de você, podem se passar 10, 20, 30 anos, eu ainda vou lutar por você.
Eu te amo, sempre te amei e sempre vou te amar."
Desligo o celular e me deito, tento dormir mas não consigo, olho pro teto pensando nela, no rosto dela e no sorriso dela, vejo meu celular vibrar com uma mensagem que faz meu coração parar.
"Aqui é do hospital Royal Prince Alfred, seu contato foi achado como contato de emergência da paciente, a senhorita Gracie sofreu um acidente grave."

WE CAN'T... ᴮᵘᵗ ⁱ ˡᵒᵛᵉ ʸᵒᵘ ᵗᵒᵒ!- Bangchan Onde histórias criam vida. Descubra agora