cap VI

14 1 1
                                    

Dias depois
Estava em casa com meu irmão, assistindo algum vídeo do tiktok
-viu que o Chris tá no parque com a Lia? Acho que ele vão voltar...- meu irmão fala casualmente, afinal ele não sabia do que havia acontecido a noites atrás.
-O que? Chris e Lia?- Olho pra Mark assim que ele fala isso.
-É... por quê?-

Sem falar nada subo pro meu quarto e pego o celular.
"Nikito, tá ocupado?" Envio pra Niki que responde rapidamente
"Mais ou menos, por que princesa?"
"Quer foder?" Respondo de volta.
em poucos minutos apenas ouço alguém abrir a porta do meu quarto.
-Cheguei gostosa...- Niki fala já deitando ao meu lado na cama.
Beijo Niki com intensidade, puxando a camisa dele pra cima enquanto nos beijamos, monto no colo dele enquanto ele puxa meu cropped pra baixo, já me deixando nua da cintura pra cima, ele beija e lambe meus seios
-senti tanta falta de ter você assim... toda pra mim-.
Ele me põe de pé na cama enquanto começa a tirar o meu shorts, ele beijava e mordiscava minhas pernas.
-Fica de quatro Cicie...- Eu obedeço, ele tira minha calcinha e começa a me chupar, a língua dele fazia mágica.
Ele introduz 2 dedos e começa a fazer movimentos de vai e vem.
Ouço o zíper dele abrir e sinto ele pincelar seu membro em mim.
Ele abre a gaveta da cômoda, ele já sabia onde ficava as camisinhas, ele coloca o objeto emborrachado e lentamente me penetra.
Ele agarra meus cabelos me puxando pra trás me fazendo arquear as costas e da tapas na minha bunda.
-vou te comer até você falar chega...abre bem as pernas- ele da outro tapa na minha bunda, com força.
-Isso é por você ter me enrolado na festa do Felix- ele da outro em seguida.-isso é por ter dado pra outro- ele começa a Meter com força e sem dó.

-ah... Niki...-
-cala a boca, deita de frente pra mim com as pernas abertas-.
Eu obedeço instantaneamente
Ele se posiciona entre as minhas pernas e beija minha testa, ele me penetra novamente.
Ele se movia rapidamente, eu arranhava suas costas com força e ele deixava marcas pelo meu corpo.
-se fechar as pernas ou tentar me afastar eu vou mais forte.- ele sussurra enquanto abria minhas pernas novamente, olho nos olhos dele.

>quebra de tempo<

Estava em casa fazendo nada, Chris estava na sala com Mark
-Cicie... quer jogar?- Chris pergunta.
-não valeu... vou sair com o meu namorado-respondo enquanto me levanto.
-Namorado?- Chris me olha confuso e talvez magoado.
-Ela tá namorando com o Niki... faz uns dias...- Mark responde enquanto eu saio.

[POV Chris]

Ao ouvir Mark falar que Gracie estava namorando com Niki, meu mundo desaba, sabia que não podia cobrar nada dela, afinal eu tinha "voltado" com Lia, apenas me sento em silêncio enquanto ficava jogando com Mark.
-Viu que o Dawn vai vir morar aqui? Ele perguntou se pode morar na minha casa, já que somos apenas eu e Gracie- Mark quebra o silêncio, eu o olho.
-Dawn? Por que?-
-parece que ele vai fazer faculdade aqui em Sydney, Vai ser legal ter ele morando aqui...-
-saquei... cara eu vou ir pra casa agora beleza?- falo me levantando.
Em poucos minutos chego ao meu apartamento e vou me deitar, fico pensando nela, na minha Gracie, com outro garoto... eu era burro, idiota, imbecil... babaca...
Suspiro, e tento não deixar as lágrimas dos meus olhos saírem, tento não pensar nela, na nossa noite juntos, como o toque dela era incrível, como ela era incrível.
Fecho os olhos tentando dormir mas tudo o que vinha em minha cabeça era ela, era Gracie, minha Gracie...
Vejo mensagens da Lia, apenas ignoro.

[POV Gracie]

Eu e Niki estávamos no Parque de diversões, estávamos brincando e nos divertindo.
-Gracie, olha... vou conseguir aquele unicórnio pra você...- Niki sorri enquanto começa a jogar e tentar pegar pra mim aquela pelúcia. 
-Vai amor, você consegue!!- dou risada vendo as tentativas falhas de Niki.
Horas depois
Fomos a vários brinquedos, e estávamos andando perto do lago.
-Vou sentir saudades disso... de você- Niki fala e me olha.
-Por que você tem que voltar pro seu país agora? Eu não quero que você vá...- olho pra ele.
-Meu intercâmbio acabou princesa... eu devo voltar pros meus pais...- ele beija meus lábios. 
-mas vamos nos falar todos os dias, eu prometo princesa, minha princesinha-.

Eu abraço ele com força, eu não queria que ele fosse embora, não agora que estávamos juntos, que estávamos bem. 

WE CAN'T... ᴮᵘᵗ ⁱ ˡᵒᵛᵉ ʸᵒᵘ ᵗᵒᵒ!- Bangchan Onde histórias criam vida. Descubra agora