02

65 11 5
                                    

Shawn

Dan: Por favor, Shawn, não espante a nossa melhor cliente atropelando-a. Adam te baniria para sempre daqui.

Desviando o olhar para a porta, ainda pude ver a moça sair apressada com tantos livros e bolsas.

Eu não a vi cruzando o meu caminho.

Também não tenho lembranças de vê-la nessa cafeteria quando eu ainda fazia parte do Grupo-do-Café.

Shawn: E qual ligação ela tem com o Adam?

Dan: O tanto de vouchers que ela ganhou em uma "promoção", entre muitas aspas, só porque ele queria deixá-la feliz e convidar para um encontro...

Shawn: É a namorada dele?

Dan: A Elisa sequer percebeu que essa era intenção, Adam aceitou a derrota e a friendzone. E ela tinha namorado na época.

Elisa.

Shawn: Muito que bem feito, é o que ele merece.

Adam: Não tem voucher para você aqui não, Mendes. Pode ir circulando.

Dan foi o primeiro a gargalhar porque eu percebi o Adam se aproximando e eu não podia perder a oportunidade de uma piadinha.

Shawn: Eu não quero um date com você.

Adam: Ela foi uma boa aquisição ao nosso grupo depois que você foi embora. E... Ok, mas eu já aceitei e agora estou tendo alguns bons encontros com outra pessoa. Lisa é uma boa amiga e merece os vouchers.

Shawn: Friendzone da porra.

Adam: Pode cobrar o triplo por esse café dele. - nos cumprimentamos com um aperto de mãos seguido por um abraço.

Eu senti falta do clube do café.

Dan: Voltou em definitivo, Shawn?

Shawn: Pretendo ficar por um tempo. Até reformei a casa antes de voltar, então vamos ver o que acontece.

Dan: Seja bem vindo de volta, cara.

Acenei para Dan que logo foi atender um novo cliente que apareceu no balcão.

Não nego, eu senti falta disso aqui.

Adam: Aviso de antemão que eles aparecem até hoje por aqui, ficam olhando para a porta esperando você aparecer para comprar um café. Eu sei que são os seus fãs porque, às vezes, eu paro de propósito perto das mesas e ouço comentarem sobre o Shawn Mendes ser frequentador daqui.

Shawn Mendes.

Fãs.

Adam: Paparazzis diminuíram o acampamento aqui na porta alguns meses depois que você sumiu, mas tem um pouco mais de um ano que não os vejo por aqui de forma alguma.

Fotógrafos.

Shawn: Esqueceram de mim.

Invisible Strings ♪ Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora