Ana
---- Não acredito que você vai me deixa aqui sozinha --- casey reclama pela decima vez. Respiro fundo para não dá uma resposta mau educada.
O dia da festa finalmente chegou. Não consigo parar de tremer. A mel me mandou um sms avisando que o caça às bruxas começa a meia noite em ponto, também recebi uma localização indicando uma mata no fim da cidade.
---- eu não vou demora ---- falo me olhando no espelho, ainda são dez horas, mas minha ansiedade está tão atacada, que resolvi começa a me arruma duas horas mais cedo. O vestido que comprei ficou lindo no meu corpo, me viro de lado admirando. Ele realçou curvas em mim, que nem sabia que existia. Através do espelho percebo casey olhando para mim fixamente, a maneira como ela olha meu corpo, me faz arde. Finjo que não percebi seu olhar sobre mim, o clima entre a gente está estranho depois daquela cena do provador. Tento a ignora, mas é difícil já que a todo lugar que vou ela vai atras. Se com uma semana já estou surtando, imagina ter que aturá-la por seis meses.
---- e o que vou ficar fazendo enquanto isso? --- casey reclama se levantando. Continuo olhando para o espelho arrumando o cabelo, fingindo não está prestando atenção nos movimentos dela. Escuto meu coração bate forte, quando sinto sua mão toca de leva a pele das minhas costas. ---- o zíper ainda está aberto --- minha respiração fica ofegante ao senti seu hálito quente tão perto da minha nuca. Sem espera uma resposta, sinto o zíper sendo puxado para cima ----- você está linda --- olho para a imagem de nos duas no espelho. “se controla Ana “ lembro a mim mesma, que preciso evitar esses tipos de situação
---- meninas venham janta ---- escuto meu pai grita no corredor. Casey se afasta, com um sorriso nos lábios. Eu tenho certeza que ela sabe o efeito que causa em mim. Vadia sem coração.
Quando termino de me arruma já são quase onze horas. Pego minha bolsa e a chave do carro, que meu pai acha que é de casey. Desço a escada e a grude desce logo atras parecendo uma sombra
---- vocês vão sai? ----- meu pai pergunta da porta da cozinha.
---- ela vai ---- casey solto uma bufada e caminha até ele ---- vai a uma festa cheio de garotos ---- ela enfatiza a frase e minha vontade é de esganá-la. É sério que ela está tentando colocar meu próprio pai contra mim?
---- não é bem assim ---- me defendo --- é uma festa da escola, a primeira que sou convidada ---- acrescento ---- será que posso ir? ---- forço um beiço, quase implorando
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corrompida Por Você +18 [ Livro 2 ] 🚫Em Revisão🚫
Fantasy🔥Se naquele dia eu soubesse que iria te invocar faria tudo novamente! você é o pecado em pessoa e eu sou apenas uma simples pecadora. Te amar é como mergulhar na escuridão. a questão amor é que nunca tive medo do escuro. Se for errado te querer, en...