CASEY
Ana descansa tão tranquilamente com a cabeça apoiada em meu braço, que não ouso se mexer nem sequer um centímetro. Observo cada detalhe de seu rosto angelical, a maneira como sorri enquanto dorme. Seus cílios enormes e sua bochecha incrivelmente rosada. Ela é realmente pura, pura de alma e de coração. Me questiono se foi uma boa ideia ter a marcado com o meu nome, as consequências dos meus atos são inevitáveis. Se ela soubesse o que pretendo fazer será que mesma assim confiaria em fechar os olhos na minha presença? se soubesse o mostro que sou, será que mesmo assim teria aberto as pernas e gemido meu nome como fez ontem à noite?
Fui criando para apenas um objetivo, CORROMPER. Através dos sonhos, dos sonhos mais quentes faço com que as pessoas experimentem do fruto proibido. Devoro suas energias as transformando em pessoas amarguradas e infelizes. Todos aqueles que experimentarão do meu fruto, nunca mais voltarão os mesmos. E com Ana não será diferente. Logo as mudanças começarão.
---- por que está tão pensativa? --- Ana fala com a voz rouca. Saio dos meus devaneios voltando a atenção para ela
---- só estava te admirando ----- ao ouvir isso, ela embolsa um sorriso grande e aproxima o rosto do meu
----- Gosta do que vê? ---- pergunta timidamente. Há um brilho em seu olhar.
----- Gosto muito ---- a puxo para cima de mim com facilidade, a fazendo solta um gritinho por conta do movimento inesperado. ----- Você está diferente ---- posso sentir que a mudança já começou.
---- estou? --- um sorriso largo escapa de seus lábios carnudos---- me sinto diferente --- confessa timidamente
---- um diferente bom ou um diferente ruim? ---- pergunto. A encaro tentando decifrar seu rosto enquanto pensa na resposta.
---- um diferente incrível ----- um alívio percorre a minha espinha ao ouvir isso. Nossos olhos se encontram é como se fossem imas. quando percebo já estamos se beijando ferozmente. Minha fome por Ana só não é maior do que a fome dela por mim.
---- meninas o café da manhã está pronto---- ela pula para o lado errado, o que a faz cair no chão no exato momento que o senhor Pedro abre a porta ---- o que houve? ---- ele pergunta ao encontra a filha de bruços no chão
---- estou me exercitando ----- fala forçando uma flexão desleixada
---- de vestido? ---- Pedro pergunta confuso
---- não queria perder a motivação ---- a vejo fazer mais três, antes de finalmente se levantar para encarar o pai---- pronto, já é o bastante---- Pedro volta o olhar para mim. faço um gesto brincalhão indicando que Ana enlouqueceu. A expressão dele suaviza
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corrompida Por Você +18 [ Livro 2 ] 🚫Em Revisão🚫
Fantasy🔥Se naquele dia eu soubesse que iria te invocar faria tudo novamente! você é o pecado em pessoa e eu sou apenas uma simples pecadora. Te amar é como mergulhar na escuridão. a questão amor é que nunca tive medo do escuro. Se for errado te querer, en...