Ana
A semana passou voando, com Casey me visitando todas as noites em meus sonhos mais pecaminosos. Dizia a mim mesma que me faria de difícil, que não cairia em seu papinho outra vez. Mas quando me dava conta já estava gemendo seu nome, me desmanchando em vários espasmos de prazer. Apesar de não ter penetrado seu membro uma única vez sequer em mim, ele me devorou em todas as posições possíveis apenas usando sua língua e dedo. Acordo pensando nele, e passo o dia todo esperando por suas visitas noturnas. Meu corpo anseia pelo seu toque, igual um alcoólico quando passa em frente a um bar conhecido, anseia por um gole de sua bebida favorita.
Durante os dias, quase não o vejo. Sempre o procuro no meio da multidão, mas nenhum sinal sequer de sua presença. Mas basta um garoto se aproxima não importando se sua intenção é boa ou não. Casey aparece como um fantasma de braços cruzados me encarando ferozmente e sua ameaça ecoa em minha mente, me trazendo arreios "vou te observar. cuidado com quem você fala. não quer que eu tenha uma crise de ciúme e acabe quebrando o pescoço de alguém" não sei se ele compeliria a ameaça, mas prefiro não pagar para ver, então apenas disfarço e me afasto do garoto o mais rápido que consigo.O sinal para o recreio soa, fazendo os alunos se levantarem e se dirigirem para o corredor. sou a última sair. como sempre vou comer sozinha em qualquer canto onde ninguém possa notar a minha presença. Agradeço por hoje ser sexta feira e agradeço ainda mais por ter consigo acompanhar o restante da sala nas lições, o que não foi difícil já que na inteligência eu me garanto.
Coloco a cabeça para fora da porta e olho para os dois lados do corredor. quando vejo que está vazio saio rapidamente. Minha maior missão tem sido evitar Matteo, não quero que ele se machuque por minha culpa
---- Ana? --- droga penso comigo mesma. Eu não quero ser grossa com ele. Matteo foi meu único amigo na escola e se não fosse por sua companhia eu teria desistido de estudar a muito tempo. Me viro para encará-lo, olhando de relance em volta já esperando ver casey em algum canto com aquele olhar de quem esta me desafiando a ir contra seu alerta
--- Matteo ---- falo me aproximo --- não tinha te visto ---- forço um sorriso.
--- sério? ---- ele arruma os óculos sobre o nariz ---- porque parece que está me evitando ---- seu olhar me avaliando. Droga ele sabe quando estou mentindo
Mordo de leve a bochecha, tentando evitar parece nervosa, o gosto forte de metal me acalma um pouco--- é claro que não. Estava ocupada fazendo as lições que perdi, nesses dois meses que fiquei longe da escola. por que evitaria você? ---- Matteo abre um sorriso grande
---- estava indo para o refeitório? --- ele aponta com o queixo o caminho que estava percorrendo. Verifico mais uma vez em volta procurando por casey, mas não vejo nada
---- estava --- falo baixo
---- vou com você ---- Matteo segura a minha mão, em gesto inocente. Me forço para não me afasta. Por favor que o casey não veja isso, imploro em silencio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corrompida Por Você +18 [ Livro 2 ] 🚫Em Revisão🚫
Fantasy🔥Se naquele dia eu soubesse que iria te invocar faria tudo novamente! você é o pecado em pessoa e eu sou apenas uma simples pecadora. Te amar é como mergulhar na escuridão. a questão amor é que nunca tive medo do escuro. Se for errado te querer, en...