Capítulo 6

1 0 0
                                    

Victor sorriu quando  viu que acertou a carta e bateu palmas igual sua mãe faz. A realidade era que as cartas estavam encantadas, ele sempre acertaria.

-Agora deve dizer sim para tudo - Ele se aproximou dela.

Belém sentiu um leve frio na barriga.

-Dance comigo - Ele estendeu a mão para ela.

-Sim - Belém aceitou.

Ele a direcionou ao centro do salão, onde todos os observavam. 

Entretanto enquanto Victor a guiava com sua mão gélida, ela só conseguia imaginar em quais pedidos faria para ela no decorrer daqueles dez minutos.

Ambos dançavam sem tirar os olhos um do outro, ela dançava como um verdadeiro lorde, o que a impressionou, não esperava que seu parceiro fosse um pé de valsa. Apesar de tudo, ele não parecia ser ruim. 

Ele a guiava na dança, pegou-a em seus braços e a ergueu, depois a lançou sem deixar de segurar sua delicada mão, a puxando de volta para si.

-Você dança bem - Belém apontou.

-Obrigado - Ele sorriu para ela, seus rostos estavam tão próximos que ele pode perceber as sardas que haviam no rosto da doce jovem, era atraente ele pensou.

Victor voltou a si, não  poderia esquecer do seu objetivo, seus dez minutos logo acabariam.

-Belém - Ele parou de dançar e se ajoelhou, todos os encaravam surpresos e nervosos - Casa comigo?

A aposta, ela sempre honrou com a palavra, "lamento papai" ela pensou.

-Sim - Ela disse ofegante, sem saber se era pela dança ou pelo pedido repentino.

Klaus e Amélia se entreolharam, sua doce filhinha com aquele homem, ele deveria se lembrar de matar Veneficus por ter dado essa ideia estupida. Do outro lado Jack e Emile comemoravam.

Os reinos: Natal e HalloweenOnde histórias criam vida. Descubra agora