Em meio a tantas datas festivas, um rei controla cada uma delas. O mundo vive em plena harmonia, natal, páscoa, valentine, cada uma delas é governada por um rei e uma rainha, mas o que aconteceria se uma herdeira do natal e um herdeiro do tão temível halloween se casassem, esta é a história que contarei a vocês pequenas e jovens crianças.
Era uma vez, um reino distante e gelado, mas que carregava consigo caloroso significado, o natal, governado pelo Klaus Noel e Amélia Noel, uma vez por ano levavam alegria para as casas, desde as mais ricas até as mais humildes.
Deste amor natalino surgiu uma belíssima criança, que irradiava luz, ela foi batizada de Belém Noel, a próxima mamãe Noel. Conforme crescia, mais bela ficava, atraindo a atenção de diversos pretendentes.
-Não dá para ter uma mamãe Noel, é necessário o papai Noel - Se lamentava Veneficus, o doende mais leal do papai Noel e seu braço direito - Belém precisa se casar, logo estará assumindo o natal, e precisará de um papai Noel.
Klaus respirou fundo, não era a primeira vez que discutia o assunto, todos perguntavam quem seria o próximo papai Noel. Verdade seja dita, estava por demais velho, ele queria descasar, poder relaxar com sua doce esposa e desfrutar com mais calma dos deliciosos biscoitos de gengibre com leite.
-Está certo Veneficus, mas eu já tentei ter esta conversa com Belém, mas ela não me escuta - Ele lamentou, colocando os dedos nas têmporas - Como poderia força-la a se casar.
Veneficus começou a andar pela sala, reparando em cada prateleira, era um costume que o fazia ter ideias tão boas quanto o quebra nozes. Sua mente se iluminou quando teve uma grande ideia.
-E se fizermos um baile, convidaremos todos os reinos festivos - Ele dizia empolgado, saltitando enquanto prosseguia - Sua filha conhecerá cada um dos príncipes e talvez escolha algum.
-Mas se ela escolher um herdeiro, teríamos conflito nas comemorações - Ponderou Noel.
-Já pensei nisso papai Noel, apontaremos para ela os filhos mais novos, convidaremos todos, mas daremos ênfase nos filhos caçulas - O doende encarou o papai Noel - Temos que tentar, o senhor não conseguirá manter o natal por mais 200 anos, tem que passar o trenó.
-Você está certo, faremos um baile de noivado - Klaus deu uma leve risada - Sem a noiva saber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os reinos: Natal e Halloween
Genç KurguE se o rei do natal anunciasse que estaria oferecendo a mão de sua filha em casamento. E se o príncipe do Hallowen se casasse com ela. Os reinos se juntam em um casamento aterrozantemente natalino.